Kerkythea

Conjunto de Edfícios

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    420 Views Posts

Inativo

http://imageshack.us/f/855/elmo21.jpg/

só queria alguma sugestão de como tornar o render menos artificial…

Participante

Um trato com photoshop muda muita coisa.

Participante

Pedro,
      Na minha opinião, o realismo de uma cena vem com a junção de 3 processos – a modelagem, a configuração dos materiais no renderizador e a pós produção aplicada.
      No cado da sua cena, alguns materiais parecem que ficaram com efeito fake pelo de fato de, provavelmente, ter usado texturas que não ajudam, e também em sua configuração.
      Uma coisa que sempre gosto de falar para as pessoas que me cercam é que, é importante sim sempre buscar o aprimoramento de seu trabalho, mas acima disso tem que estar a relação custo-benefício. Tenha sempre em mente que o importante é saber captar o estilo de cliente que vc está lidando, e fazer o trabalho de forma que o agrade. Muitas vezes o seu render que pra vc está um lixo, para o seu cliente ficou uma maravilha e o deixou bastante satisfeito.
      Apenas partilhando um pouco do que a vida tem ensinado…espero que tenhas bastante sucesso!
      Faça como o amigo JavaScript disse acima, manda uma pós na cena que vai dar outra visão….
      Grande abraço!

Participante

Bom dia…éé, os dois manos estão certos….
      Viu…desculpe minha intromissão mas gostei da modelagem e resolvi fazer uma pós, caso ache ruim, eu apago.
      Pós
      Abraços e continue estudando

Participante

Belas palavras endrigo e ótimo pós DErcole!!!

Participante

Boa DErcole….o que uma pós consegue dar vida até num morto.

O exemplo tá aí…! O render até não tá um lixo (longe disso) mas essa PÓS conseguiu fazer “voar” a imagem.

Parabéns ao Pedro pelo render e à você por esse pequeno milagre. 🙂

Editem o tópico e mostrem as imagens lado a lado para se ver o efeito do “milagre” 🙂

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.