Kerkythea

Conveniência Coisa da Roça

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Denis Cadena 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  294 Views Posts

Bem amiga da rede globo…rsrs digo Bem amigos do fórum,este é meu segundo post que gostaria de compartilhar com vocês,o meu primeiro trabalho aqui foi a Gelateria Preciosa,e adorei as criticas e nessa segunda imagem gostaria de mostrar minha evolução de lá pra cá.
    Bem a imagem tratasse de um Restaurante Coisa da Roça,um restaurante temático,essa apenas a conveniência, futuramente pretendo colar outras imagem do mesmo…Tive muito problemas para renderizar toda vez em que ia renderizar dava um problema…tive instalar o Kerkythea Boost,só essa nova versão não consegui instalar minha biblioteca de material voces podem notar em alguma garrafas enfim.

Espero que gostem e aguardo suas sinceras criticas.

Cara apesar de estar um pouco pequena a imagem deixando difícil ver os detalhes achei bem legal, posta uma resolução maior pra gente poder ver melhor.
    Abraço!!!

Valeu já corrigir.

Show de bola!!!
    Tem algumas coisas que podem ser corrigidas como essas garrafas de vodka no centro da imagem estão parecendo que tem um liquido branco nelas ao invés de transparente, as garrafas que você mesmo disse ai da direita também ficaram sem material, essa geladeira acho que destoou um pouco a cena, tenta colocar algo nela pra ver se melhora, e esse móvel ai do fundo esta com um vidro que esta dando um efeito estranho ele ta refletindo mas ao mesmo tempo parece que as coisas que do interior dele estão de fora sei lá, mas como já disse ta show, parabéns!!!

Opa…obrigado pelas dicas e por ter gostado…me diz uma coisa você ja usa o Kerkythea Boost?você teve algum problema com a sua biblioteca?

Para postar imagens vejam as dicas aqui

Putz cara, gostei do abacaxi! 😆 😆

Além do que radfallen falou, os tijolos estão pequenos, menores que as garrafas. O pé da mesa tem sem a sombra correspondente. O estilo ficou legal da imagem. E dá vontade de se embriagar. Abraços.

PISO FICOU SHOW DE BOLA ..PARABENS

Eu sou usuário do vray, não conheço o Kerkythea.

Obrigado galera…cada dica aqui, tomarei mais atenção nos próximas imagens.

Você deve fazer login para responder a este tópico.