Kerkythea

Copa de funcionarios

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    553 Views Posts

Participante

Boa noite gente,

Este é um projeto também da faculdade que estou fazendo agora. É a copa de funcionários de uma loja em um shopping. Na realidade estamos trabalhando na loja toda, vou mandar os pedaços depois mas, tem partes ainda que esta na fase de modelagem (e eu estou precisando de ajuda, rs…) As duas ultimas estão sem renderizar…

Estou com dificuldade em fazer laca. Acho que o brilho ta exagerado. Como fazer ficar mais natural?
      Outro problema é o metal da geladeira que esta debaixo da escada. Não consigo fazer ficar bom, fica parecendo que esta jateado…

Tem mais problemas, como podem ver, então se puderem ajudar a ficar mais natural, seria bem-vindo!

Abraços

Participante

Olá Marcia vou te falar por min. Sei que você tem muita vontade
      E isto já e um grande começo, já que você tem alguma dificuldade vou te falar o que fiz
      Não e fazendo o comercial do curso do Mauricio Camargo, mas tenho que te falar
      Sei que existe vários tutoriais na net só que gosto de encurtar o caminho comprei o Curso do Mauricio e me ajudou bastante até meu irmão só vendo aprendeu vários macetes e flagrei uma imagem modelada e renderizada por ele
      De uma olhada no Site: http://www.cursodekerkythea.com.br
      Quero que entenda que não um comercial e sim e o que eu fiz quando comecei a ter as dificuldades
      Um abraço e boa sorte

Participante

Oi Alexsandre,

Eu pensei realmente em comprar o curso, achei bem interessante.
      O problema é falta de tempo. Não tenho muito tempo pra sentar, assistir as aulas, fazer o passo a passo e me dedicar…

Quem sabe em agosto, quando termina a faculdade né?

Abraços

Participante

Você não irá se arrepender Marcia!
      Pega e tira 1 hora do seu dia dedicando ao curso que já está bom demais ” caso compre claro” !
      Sobre o render não posso falar tanto, é treinar e se dedicar!
      Abraços!

Participante

Marcia ajuste o tamnho de suas imagens, as duas últimas estão muito grandes. Isso tem a ver com as imagens originais e não no fórum.

Participante

Arqpadao,

Claro!!! eu achei q se colocasse 700 no tamanho das imagens elas ficariam do mesmo tamanho…

vamos tentar de novo!!!

Renderizadas:

sem renderizar:

Pergunta… pq será que a porta ficou mais escura que o resto? achei q tinha alguma coisa atras mas, eu dei hide no kerkythea e sumiu tudo! a cor é a mesma, parece…

Eu queria melhorar as imagens mas, como? Alias tem um tutorial de como mexer naquelas texturas prontas?

Participante

Teria dois caminhos a você seguir:
      Visitar o blog dicas e truques e pegar uns tutoriais sobre edição de materiais no kerkythea.

A outra opção seria adquirir o curso de kerkythea que ensina sobre edição de texturas.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.