Kerkythea

cozinha

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    375 Views Posts

Participante

galera..conto com as observações de vcs para minha melhora profissional e continua..abraço a todos fiquem com deus.

uploaded with ImageShack.us

Participante

Adorei…o vermelho esta muito legal e a fumo entao, mataste amigo.
      Grande render
      Abracos e forca.

Participante

De primeiro momento me chamou atenção o reflexo do vermelho.

Uma edição diminuindo o shininess e diminuindo o reflexo ficaria legal, da um aspecto bacana nesse vermelho.

O resto ta incrível, muito bom mesmo cara!
      meus parabéns!

Participante

Bela cena heim – parabéns!

Realmente, como o Roni disse, o reflexo está muito alto, o que fez tirar o realismo da cena. Reparei tb o cabo da panela sem uma edição ali. São coisas pequenas de se ajustar e que trarão ainda mais realismo e valor ao seu trabalho.

Grande abraço!

Participante

Meus parabénsssssssss…….só uma perguntinha, aquela mesa com aquele vidro, esta parecendo que tá com uma espessura tão grossa…é daquela maneira mesmo…

Abraços

Participante

Cara… espetáculo sua imagem, cores bem vivas. Só melhoraria no material dos fornos de embutir pois estão com a mesma aparência dos puxadores e com reflexo alto. Só para comentar algo a melhorar mesmo, não tira a beleza da sua imagem. Parabéns!!!

Abraços

Participante

Muito carinha gostei muito, só diminuia mais este reflexo no vermelho…. mais esta massa.

Participante

Só mais uma simples observação, não sei se o projeto do mobiliário em si é seu, mas não é possível se colocar gavetas em baixo de cubas pois impossibilitam seu uso (puxar ou entrar)…

Abraço e fik na paz do Senhor!

Participante

ola pessoal…
      MINDOWS-valeu cara,mto obrigado..abraço.
      RONI-valeu cara agradeçido pelos comentários..sobre o reflexo, realmente exagerei no lacado doa armários mesmo assim mto obrigado pelas dicas,abraço.
      ENDRIGO-valeu amigo..sobre o reflexo cmo falei se trata de armários lacados no qual acabei exagerando um pouco no reflexo sobre a edição no cabo da penela já foi resolvido..agradeço suas opiniões,abraço amigo.
      DUDINHA-e aê amiguinha tudo certo?..tens razão..deixei esse detalhe por ultimo quando tva terminando o projeto e acabei esqueçendo de reduzir a espessura do vidro já consertei,valeu por sua observação,abraço.
      SAVIO-claro amigo..seu comentario assim como os dos amigos são de mto valor..abração.
      ELDSON-e aí cara certinho?..sobre o reflexo já foi justificado mas agradeço muuuito sua atenção e dica,abraço amigo.
      SAVIO-claro amigo..vc tem total razão..foi um outro erro meu ao repetir as gavetas num só alinhamento e acabei me destraindo,mesmo assim agradeço muito pela observação..abraço.

amigos obrigado a todos pela atenção e dicas..segue abaixo novas imagens.

Participante

Muinto bom maniho agora tá 10 parabens

Participante

Hmmm 10 esta pouco, ca na minha terra a nota maxima fica nos 20, e e” isso k ti dou…
      Esta 20 de nota.
      Obrigado por compartilhar conosco essas maravilhas.
      Abracos

Participante

Trabalho de primeira categoria. Pela primeira imagem achei que estava com muito reflexo, mas as seguintes estão impecaveis.
      Parabens

Participante

muito boa a render, vi que fez um efeito de fumaça no café, como você fez? pelo photoshop?

Participante

Agora vou fica calado rsrsrsrs… Parabéns parceiro, excelente.

Participante

Olha cara meus parabéns!!!
      Muito bonita a imagem.
      Abraços!

Participante

Muito legal os tons escolhidos. Parabéns

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.