Kerkythea

Cozinha: critica e sugestões

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    556 Views Posts

Participante

Galera, boa tarde

Sou novo aki no forum , e preciso de lagumas sugestões ou criticas a respeito desse trabaho, por favor me ajudem, desde já agradeço a todos

Participante

Olá,

1-Troque o BG.
      2-Ative softshadows
      3-Aumente a resolução do render.
      4 Diminua a intensidade dos pretos,dificilmente vai encontrar preto absoluto em cenas reais.
      5-Se usou o “aumento de nitidez ” do photoshop na cena, diminua isso.

Espero que ajude.

Participante

muito obrigado pelas suas dicas, de verdade
      mas vc poderia me ajudar como fazer essas suas dicas, por sou novo nessa área, portanto ainda fico muito perdido

Participante

desculpa te atrapalhar novamente,
      meu render no motor 06 demorou 1,5 horas, se eu aumentar o motor render vai demorar ainda mais, vc poderia me informar uma configuração legal para um pc, para q possa fazer uma boa renderização e com o menor tempo possivel

desde ja agradeço

Participante

Olá,

Todas as informações que lhe passei estão disponíveis aqui no fórum. Utilize o search e obterá muita informação sobre o KT.
      O Maurício Camargo poderá lhe auxiliar melhor neste caso pois já a algum tempo não utilizo o KT.

Bons estudos.

Participante

Olá,

Todas as informações que lhe passei estão disponíveis aqui no fórum. Utilize o search e obterá muita informação sobre o KT.
      O Maurício Camargo poderá lhe auxiliar melhor neste caso pois já a algum tempo não utilizo o KT.

Bons estudos.

Mestre

Tá legal pra um iniciante!

Fora oq o Tizzoni já falou, mais alguns detalhes pra melhorar:
      – A pia está sem área molhada;
      – Arredonda um pouquinho as bordas das pedras, procure pelo plugin “round corner”;
      – Tem grama dentro da casa?
      – O vidro parece estar sem refração;
      – A cortina parece não estar presa em nada e tá um pouco transparente de mais;

Participante

DANIEL, BOA TARDE

VOU FAZER AS CORREÇÕES QUE VC DISSE, DESDE JÁ AGRADEÇO A COLABORAÇÃO, É QUE SOU NOVO AKI, NO KERKYTHEA E NO SKETCHUP, UTILIZAVA MUITO O REVIT

OBRIGADO MESMO, SINTAM-SE A VONTADE PARA ME DAR IDEÍAS E CRITICAR SE ALGUMA COISA NÃO ESTIVER LEGAL, ALGUM DIA CHEGAREI NO NIVEL DE MUITO DE VCS….

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.