Kerkythea

COZINHA NOVA!!!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    608 Views Posts

Participante

Oi pessoal!!!

Tô tentando me aperfeiçoar. Essa é uma cozinha moderna, em tons de preto e branco. Renderizei essa imagem na configuração mais simples:
      PHOTOMAP QUICK
      DURAÇÃO: 15minutos

O que vocês acham???

Mais uma…

Participante

Klenio, eu acho q vc esta d parabéns pela modelagem! vc se preocupou
      c os pequenos detalhes, mas tbm acho q vc deveria dar a mesma
      atenção ao seu render, ai iria fkr show.

Participante

Band, concordo em parte com vc, o problema é que trabalho em uma empresa de decoração. Tenho o tempo mínimo para produção destas imagens, por isso, não elevo a qualidade.
      Mas o que você poderia me sugerir de correção neste render?????
      Dava dando uma olhada nos seus trabalhos e gostei muito, vc está muito bem!!! Parabéns!!

Participante

E aew Klenio tudo tranqüilo 😀 ?
      Ta bem detalhado mesmo, posta mais uma vez com uma resolução menor e com uma qualidade mais satisfatória para corrigir alguns reflexos, luzes e os pixels blza?
      Falto umas almofadinhas de encosto amaradas nas cadeiras de metal.
      Acho que se vc fazer o que eu disse acima talvez na qualidade melhor corrija bastante coisas principalmente os reflexos que estão bem exagerados em certos locais e objetos. Como geladeira paredes refletindo as spots do gesso e o piso que esta faltando.
      E assim vc poderá ter uma noção bem grande do precisa mesmo ser ajustados como matérias e o que ser corrigido.

Vlw abraço !

Participante

Cara vlw pelos elogios!! mto obrigado mesmo. tenho me esforçado para melhorar e isso não é mto facil, pq, como o Kerkythea não tem mts usuários,(e ao invés de estudar o programa preferem dizer que ele é ruim) isso acaba dificultando o acesso as informações. Mas sobre o seu render:
      As imagens estão num tom frio, os tons mais quentes(vermelho, laranja) deixam os ambientes mais aconchegantes. Se vc não manjar mt de photoshop vc pode dar uma boa melhorada nisso dps que renderizar a imagem, quando for salvar a imagem vc tem uns comandos de equilibrio de cores, sombras, gama etc… em “tone map” escolha a opção – exponential color mapping- e trabalhe nos controladores “dark” e “bright”.
      Não sei se vc usou no piso uma textura ou se modelou mesmo, mas seria legal vc acentuar um pouco os rejuntes, vai valorizar + o seu piso.
      Como vc tem mts detalhes na cena, se preocupe c os meteriais de cada um deles, tipo, a sua pia ta c o aspecto meio de “louça” e não de metal, o vidro do microondas e da parede estão sem configuração alguma, essas coisinhas sab, mas fazem mta diferença no final.
      Na iluminação eu gostei da luz spot q vc usou na sala de jantar,(manda umas dicas ae) ta legal, mas os pendentes estão dando a impressão que são brancos, não que estão iluminando, a luz ta meio “dura” entende?? vc pode usar ali a luz omni e dar uma pequena transparência p pendente, e no ph tu da um pequeno efeito do blur, tem um tutorial bem legal aki no forum.
      Tbm é bom deixar algum vão p luz do sol entrar no ambiente, mesmo que não apareça em cena, isso deixa a cena + real.
      Quando for renderizar parta do seguint princípio: “resolution” no mínimo – 2048×1536, e “settings” pelo menos photonMap- Mediun,
      demora um pouco mais, mas a diferença é gritante.

Cara é isso, foi mal se falei d+, mas da pra dar uma melhorada boa com essas configurações,
      se vc renderizar d novo posta ae p galera ver blz!!

Abçs!!

Participante

Update

Participante

Muito boa modelagem…
      Tenta renderizar no motor 19-MT, eu não manjo quase nada ainda mas descobri esse motor ontem e achei fantástico.
      Parabéns

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.