Kerkythea

Cozinha para analize

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 7 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  86 Views Posts

Hoje to postando uma imagem de uma cozinha, para alguns pode parecer bem simples, mas comparando com outros renders meus percebí que a qualidade melhorou muito, o que não acontecia a algum tempo, meu desenvolvimento estava estaguinado, mas vejo que houve melhora graças as dicas que tenho lido aq no forum, espero que percebam este progresso.

Valeu pessoal e boas festas para todos!

Muito bom!! Parabéns! A segunda foto principalmente, ficou muito boa.
    Na primeira senti falta de alguns armários em cima da bancada, do lado coifa,etc, puxadores nas portas e alguns objetos a mais na cena pra dar mais vida. Talvez vc possa tb dar uma clareada na foto aumentando um pouco o brilho…

Mas no mais você está ótima, continue estudando, que eu tb tô aqui na luta…rsss

Abraço

Valeu Klenio! Estarei atenta a estes detalhes nos próximos trabalhos, este ta bem limpo pois o projeto não é meu e a arquiteta gosta deles mais limpos, mas sem dúvida os puxadores fazem falta sim.

Oi Inovação,

Gostei do teu projeto, apesar de tb sentir falta de armários acima da pia, mas gostei do projeto em si. Porém achei q a apresentação dele ficou com aspectos a serem corrigidos q estão prejudicando bastante. Na primeira imagem os metais não estão editados, a parede de pedra está sem relevo e a imagem está escura. Na segunda tem os mesmos probelas da primeira, ate pq acho q é o mesmo arquivo, mas o seu enquadramento corta metade do q deveria ser mostrado em cena. Recomendo a vc configurar melhor a iluminação do ambiente, pois ajuda mto, tanto no tempo de render, qto na qualidade final do projeto.
    Abraços.

Valeu mauriciocamargojr! Com certesa vou tentar melhorar em tais aspectos! Haaa! E não se esqueça to na cola do seu curso de kekythea, qd estiver tudo pronto não esqueça de comunicar aqui no forum beleza?

Você deve fazer login para responder a este tópico.