Kerkythea

Cozinha para meu blog

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    670 Views Posts

Participante

Ola a todos. Este é um desenho que estou fazendo para por em meu blog. Estou precisando da ajuda de voces para saber onde posso melhorar. Que tipo de decoração, luminaria por no desenho.

Obrigado a todos.

Participante

Nooooite…
      Como estou meio sem tempo agora, só uma dica…Cocoque os puxadores
      Abs

Convidado

Se aquela geladeira alí, for a que eu to pensando (do Warehouse), ta com bastante backfaces, se você não as corrigio, então…

Colocar um rodapé ficaria chiks tambem.

Colocar os puxadores, como o mestre D”Ercole disse.

Pow, o escorredor de louças está muito longe da pia, assim a gente (inocentes adolescentes… hehe) temos que fazer uma caminhada para levar a louça da pia ao escorredor, ouça, é esperiencia propria !!! hauhauha

No mais a cena ta “chocante”… hehe

Abraços

Participante

A modelagem ta bem legal….
      como o pessoal falou, só falta uns puxadores ai…..
      e como o marlonnz falou ai, dá uma olhada na geladeira pra ver se não tem backface……
      ………
      no geral ta muito bom…….
      excelente trabalho….
      ……
      marlonnz, isso pode causar acidente, imagina levar a loça, pinga água no chão o kra escorrega e meus pesames……hauahaua(é claro que exagerei e viajei na helmmans……)
      …….
      e georgeo continua assim que ta indo bem pra krak rapaz…..

abraços……

Participante

Obrigado pelas dicas. O puxador existe, ele esta embutido srsrs Com relaçao a geladeira, o que é backfaces??? Iso atrapalha muito?
      Valeu obrigado.

Participante

Eu achei tudo muito legal. Existem gavetas e armários sem puxadores então isso seria opção do projetista… mas o “pitaco” que eu tenho a dar é o seguinte:
      Eu sempre coloco uma vista interna numa altura real de uma pessoa, acho que fica esquisito algo observado de 2,80m de altura. Uma observação de 1,75m em média fica melhor… mas ai é uma preferência pessoal.

Participante

Deixe os puxadores embutidos um pouco mais largos, olhando assim parece q eles nao existem…

E o gaveteiro na minha opiniao ficaria melhor com 4 gavetas, e nao 5 como esta no projeto.

Trabalhei com moveis planejados um tempao, se preciar de mais alguma coisa, pode contar comigo.

=**

Participante

Georgeo, os puxadores metalicos embutidos tem 3,5 cm de altura por 1,8 de espessura.
      Eu, colocaria os armários aéreos fazendo a volta e passando pela janela até chegar na coifa, alias esta deve eestar a 1.7 m do chão. e extenda o duto dela a té o forro.
      Quanto ao armário aéreo passando pela frente da janela, coloque fundo de vidro e porta de vidro, assim aluz passa por ele, já fiz isso e o efeito fica muito show.
      Parabéns.

Participante

Mais uma vez muito obrigado. Vou procurar fazer as alterações sugeridas.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.