Kerkythea

Cozinha planejada… Render Final

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  231 Views Posts

Pessoal avaliem o meu render por favor, críticas e sugestões sempre bem vindos! Abraços!

Modelagem: Sketchup
    Render: Kerkythea
    Motor: Photomap High

cara, eu curti a imagem, axei bem bacana.

quanto ao render em si, vou te falar o que eu notei.

a imagem está um pouco granulada (acho que da p corrigir no PS mesmo), na lateral da bancada aparecem dois ” riscos ” , não sei se é intencional ou não, caso não for, também pode ser corrigido no PS, axo que se colocar um BG nas janelas vai ajudar bastante, e p dar mais realidade, poderia rotacionar as garrafas de vinho p que n fiquem todas iguaizinhas…

no mais ta jóia a imagem cada, parabéns.

abraço

Complementando o que o Pietro disse eu vou pressionar novamente uma tecla que sou fã cara, “modelagem” sou adepto da modelagem antes de tudo.. por mais que demore um pouco mais para fazer, vale à pena..estou me referindo ao piso, acho que você poderia modelar ele ao invés de usar texturas com bump ou displacement, pois a impressão que eu fiquei é de que as cadeiras estão “voando”..

No mais está muito bom cara, não uso o Kerkythea, mas dá pra ver que você domina ele!

Abraço!

Muito bom,eu reveria os metais,principalmente o da coifa e os bgs como ja foi citado.

Muito obrigado pessoal , vou atentar a todos os detalhes que vocês me passaram, realmente mto úteis!
    Pietro e Tizzon, realmente preciso melhorar aquela textura do balcão e alguns metais, vou atentar a isso na próxima. Obrigado Metro pela força, nunca tinha imaginado modelar o piso, mas achei super interessante a idéia , vou tentar na próxima tb.

Abraços

Infelizmente não domino o kerkythea, se fosse no Vray poderia tentar resolver o problema dos objetos voando com o “ambient oclusion”, não sei se há algo parecido no kerkythea! No geral curti bastante o projeto, falta apenas rever essa questão da configuração dos materiais citados. Daria atenção ao material das banquetas, talvez um reflexo daria uma levantada no visual deles. Também optaria por uma textura de madeira melhor, no lugar da que foi utilizada na adega! Siga as dicas do pessoal que vai dar uma melhorada significativa no render que já está de ótima qualidade! Abraço

Klenio, como vais?
    Veja a altura dos bancos, estão muito altos para a mesa.
    Coloque o tempo de render, o motor usado.
    Se usastes materias prontos do KT que materiais foram estes.
    bom trabalho.

Klenio27, parabéns pelo belo trabalho.
    Siga as orientações dos companheiros que são todas de grande valia.
    A minha contribuição para o seu render é: procura dar uma atenção maior a iluminação, pois ao meu ver ela esta muito estourada para a cena, coloca uma luz (Ies) nesta sua croyca da coifa para dar um efeito melhor a cena, na pois produção procura usar um efeito melhor nas suas luminárias, pois o que você usou não esta muito realista.
    Todas as observações não tiram o excelente trabalho realizado.
    parabéns.

Muito bom !!! Parabéns pelos detalhes extraidos na imgem. Imagem excellente !
    Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.