Kerkythea

Cozinha – preta e branca

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    1253 Views Posts

Participante

Ola amigos.

eu não ia postar, por vergonha claro, rs rs
      mais é meu primeiro projeto da cozinha de minha casa.
      modelei tudo no sketchup e o render foi feito no KT.
      o fogão e o depurador não é meu, peguei pronto no goolge warehouse.
      troquei algumas texturas do sketchup no KT.

meu problema é que não estou me acertando com a iluminação, usei iluminação do KT dentro do Sketchup. mais ainda não acehi um ponto ideal, não gostei do canto da janela ficar escuro.

podem decer a lenha, sou novato mesmo, eu guento, ahahah

agradeço comentarios

abs

Carlos

PS, não tem Pós neste render.

Participante

Tu ta loko rapa!

Ja começar assim ! e ta com vergonha, tu tinha q ver a minha primeira cena shua suas ahu!

boa sorte ai e estuda muito fera!

Participante

Muito bom pra primeira, deve atentar para o tratamento dos materiais(bump e reflexo). Quanto a iluminação o prof. Mauricio já postou várias coisas aqui no fórum sobre isso e vão lhe ajudar muito.

Participante

Obrigado amigos, vcs estão é sendos gentis, ahahah

ainda sou novo em 3D, to tentando modelar minha casa toda. na realidade como ela deve ficar depois da reforma.

tizz vou dar uma olhada no que vc falou.

obrigado

Participante

Caramba, primeiro render desse jeito ? e que você não viu os primeiros renders da galera ai, o seu é pra dar com pau nos primeiros renders de alguns aqui, gostei muito, tem alguns ajustes a ser feito ainda, mas nada que um pouco de prática faça isso de LETRA.
      Boa sorte com a reforma da sua casa e bons estudos.
      Abraços.

Participante

obrigado victor,