Kerkythea

Cozinha (Sketchup + Kerkythea)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 8 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  199 Views Posts

Segue uma cozinha que particularmente gostei bastante da modelagem da geladeira, lembrando que apenas modelei e renderizei, o projeto não é meu, críticas e sugestões para o render serão super bem vindas.

Abraços!

Maurício, acho que a única observação seria na janela, o bg ficou mto claro e da a impressão de não existir, apenas pelo vidro que da pra notar as cores e nuvens, mas isso é insignificante comparado a cena. quando comecei a estudar o KT sabia do desafio de andar na contra mão dos renders, rsrs. seus trabalhos postados aki são prova do que o KT pode fazer, só depende do usuário, mas como não existem mts no Brasil como vc mesmo disse né… fica mt mais dificil. Acho que vc tem muito a contribuir aki nesse fórum, espero contar c sua ajuda blz!!
    Parabéns! vc mora aki no Rio?

Oi Band,
    Realmente sua observação com relação ao BG é pertinente, ali teria q ser corrigido na pos produção, mas devido ao fluxo de trabalho ficou assim mesmo, mas mto boa sua observação. Pode contar comigo para o q vc o forum precisar, essa troca enriquece mto nossos estudos. Eu sou do RJ sim, sou Design de Produto e dou Aula de Kerkythea no Instituto Bramante de Arquitetura e Design ( http://www.institutobramante.com.br ).

Abração!

Você deve fazer login para responder a este tópico.