Kerkythea

Curso de Kerkythea (Atualizações).

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    355 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal,

Queria avisar que atendendo a muitos pedidos já está disponível no site do curso o parcelamento em até 12 vezes em todos os cartões aumentando ainda mais a acessibilidade ao curso, foi criada também a galeria de animações em passeio virtual feitas pelos alunos e em Breve a galeria de trabalho dos alunos terá uma nova atualização, pois já tenho muitos trablhos que ainda faltam lá dos novos alunos.

Então os alunos que quiserem enviar suas animações e seus novos trabalhos para a galeria…fiquem a vontade para enviar para o email de suporte. Em breve estará sendo disponibilizado na parte de materiais gratuitos do site, tutoriais gratuitos em vídeo de sketchup abordando as principais dúvidas gerais dos usuários.

Grande Abraço.

Participante

óh meu Deus!! quase abracei o monitor a hora que li a mensagem … kkk … as intenções eram comprar o curso mais pra frente… Maurício, vai se preparando que logo logo vou te chamar de professor… !

Participante

Aqui o “Portuga” já é aluno do professor Maurício.

Fui hoje bem cedo no Posto de Correios, buscar os DVD”s “milagrosos” do professor 🙂

Já tou iniciando o Curso, vamos ver como corre?!

Maurício, só uma dúvida, mas que não tem a ver com o Curso. Só com o conteúdo do DVD.

Lá no site http://www.cursodekerkythea.com.br temos o Programa do Curso contendo 42 tópicos e no DVD que acabei de receber apenas contem 28 tópicos.

Você reorganizou o Curso e tá tudo lá nos meus 28 tópicos ou está faltando alguma coisa aqui?
      Ou sou eu que não tou “enchergando” direito? (tamanha a minha ansiedade em começar logo o curso)

Participante

Oi Rosiele,

Será uma grande Honra.

Abração.

Participante

Oi João,

Que bom que o curso chegou aí direitinho, tava preocupado com todo esse percurso Brasil – Portugal.

Lá no site eu só enumerei os assuntos abordados, ali não é a quantidade de capítulos, mas sim de assuntos do Curso, e tem capítulos que abordam vários assuntos….mas tudo que está no programa que vc viu no site está no conteúdo do curso que vc tem em mãos…fora isso vc ainda aprenderá muito mais do que está ali através do suporte diário, pois o suporte é tanto para Sketchup, Kerkythea e Photoshop e em muitos casos dou até suporte para o aluno em edição de vídeo para ele poder executar a animação.

Fico no aguardo dos teus resultados.

Grande Abraço.

Participante

Ola Mauricio, parabéns pelas iniciativas.
      Andei tentando te contatar, mas não tenho conseguido.
      Queria saber como estavas com essa chuva toda.
      Aliás o PHMeier é de, e esta em Nova Friburgo, ele esta bem.
      Abraços.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.