Kerkythea

Curso de Kerkythea Completo em DVD

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    1051 Views Posts

Participante

Lançamento!

Depois de muitos pedidos por profissionais de todo o Brasil..

Agora Voce Pode !!

Vídeo Aula de Kerkythea Completo do Básico ao Avançado mais as Técnicas Exclusivas + Pós Produção em Photoshop (Tudo em 1 só curso).

Professor Maurício Camargo (Professor de Kerkythea do Instituto Bramante de Arq e Design no Rio, Design de Produto atuante fortemente no Mercado de Apresentações Arquitetônicas 3D, e dono de um portfólio de mais de 1000 imagens renderizadas com o Kerkythea, com a experiência de formar em média 30 profissionais por mês em Especializações Presenciais em Maquete Eletrônica.

Investimento: R$ 200,00 Com direito ao suporte por email durante 1 ano.

OBS: Somente com o email cadastrado na compra a pessoa tem direito ao suporte tanto para Kerkythea, photoshop e também para Sketchup.

SEDEX PARA TODO O BRASIL!

Acesse o Programa de Curso, veja o portfólio do professor, e outros detalhes acessando:

http://www.cursodekerkythea.com.br

Participante

Mauricio
      Meus parabéns pela iniciativa, que sejas recompensado pelo seu trabalho e continue a ensinar as pessoas.
      Vi o site sobre o curso e o material que iras apresentar aos futuros alunos, show.
      Ai usuários de Kerkythea agora não tem mais desculpas.

Participante

Obrigado Padão!

Ter o concentimento de uma referência nacional como você, com certeza já é uma grande honra. O trabalho demorou a se concluir, mas agora o pessoal tem acesso a um material de qualidade e é o Primeiro Material didático com abordagem completa no Brasil para o Kerkythea. Realmente agora o usuário não tem mais desculpas, pois até o preço está bem acessível.

Um Grande Abraço.

Participante

Grande mauricio……
      Sou fã dos teus renders com o kerky…..
      vendo essa notícia agora fiquei aqui com raiva de mim mesmo por ter abandonado o kerky……….hehehe…..
      Se eu tivesse um tempinho pra aprender outro renderizadors além do vray q uso atual, com certeza compraria esse curso……..
      Agora me diz, esse preço tem risco de aumentar daqui a uns meses???
      pretendo sim comprar, mas só mais pra frente…..
      ………
      Parabéns pela iniciativa, e sucesso nas vendas…..
      Quem tava na duvida pra escolher renderizador ou achar tutorial, a solução ta ai……
      ……….
      Vamo aproveita galera….
      ………
      abraços………

Participante

Oi Nandim,

Obrigado pelo elogio aos renders e é uma pena que tenha abandonado o KT, muita gente o abandonou pela falta de um material educativo, mas agora não tem mais desculpas. Todos os renders da vídeo aula são em tempo real, e a pessoa vai aprender a chegar a ótimos resultados com renders de 3 a 5 minutos. Fora isso ensino no photoshop como colocar árvores, pessoas, tudo com sombras. Já imaginou vc renderizando uma cena interna, trocando com total liberdade um fundo que está atrás do vidro pelo photoshop e ainda assim não perder o reflexo do vidro?? Muita gente não sabe, mas existem ótimas ferramentas no KT de integração com o Photosho e o curso aborda tudo isso, dê uma olhadinha no programa de curso do site.

Não tenho intenções de aumentar o valor não, quero ter sempre um preço acessível e justo.

Lembrando que a pessoa que adquire o DVD tem direito ao suporte por email para tirar dúvidas de Kerkythea, Photoshop e Sketchup durante 1 ano e somente com o email cadastrado na hora da compra, a pessoa tem acesso ao suporte.

Será um prazer lhe receber na comunidade KT, pois lhe garanto que terás total rapidez, praticidade e o principal, qualidade!

Grande Abraço!

Participante

Ja to garantindo o meu.

Participante

Parabéns pelo ótimo trabalho e sucesso.
      Recomendo ao pessoal seu Curso.

Participante

Oi Poliszusk,

Obrigado mesmo, é sempre uma honra receber incentivo de um grande profissional como você.

Grande Abraço!

Participante

Queria primeiramente, gradecer à todos usuários de Kerkythea que estão adquirindo os DVDs e prestigiando meu trabalho e estou muito feliz, pois todo o esforço está valendo a pena, e tenho certeza que a comunidade de usuários KT vai ficar muito mais sólida.

Devido a muitos pedidos com relação ao custo de envio, a fim de facilitar o acesso ao curso para todos independentemente de onde morar, venho anunciar o FRETE GRÁTIS VIA SEDEX para todo o Brasil, ou seja, agora o preço é fixo, o frete é grátis, e os alunos continuarão com a rapidez e a segurança do envio por SEDEX.

Para maiores detalhes do curso acesse: http://www.cursodekerkythea.com.br

Grande Abraço e mais uma vez obrigado a todos !!!

Participante

Oi Mauricio que bela decisão, sedex é a melhor solução, (mas bah tchê até rimou) kkkkk.
      Uma atitude bem profissional essa sua.

Participante

Desde que conheci o Kerkythea o Prof. Maurício Camargo foi meu modelo, grande inspirador em fotorrealismo, dou os meus parabéns ao Maurício e todo sucesso pra ti por esse esforço que faz-nos a cada dia melhores no que fazemos.
      Agora eu pergunto como encomendo para Angola. Como eu gostaria de ter já esse DVD!

Participante

Oi joshen,

Brigadão pelas palavras. Vou pesquisar aqui, acho que não vai ser difícil não, hoje em dia ta tudo mto globalizado. Já tive alunos de Angola lá no Instituto e por sinal constatei que eram Arquitetos de primeiríssima qualidade.

De uma forma ou de outra, pode ter certeza que você terá acesso ao curso e o principal, ao suporte diário para poder ter acompanhamento do teu desenvolvimento.

Grande Abraço!

Curso de Kerkythea Completo + Photoshop:

Participante

Pessoal
      Recebi do Mauricio, uma cópia de seu curso de Kerkythea para avliação.
      O curso é bem organizado e bem completo, vem com arquivos de instalção do softer, assim com arquivos em PDF, ensinando como fazer as instalções nescessárias.
      Tudo muito bem explicado.
      As imagens são muito boas e a narrativa é bem compassada e clara, facil de entender.
      O material é farto e de boa qualidade.
      Um conjunto de arquivos .SKP para os exercícios e alguns arquivos com luzes IES e mais uma porção de coisas, completa o dvd um Cd de blocos texturas assim como outro com imagens para Photoshop.
      Vem um breve curso de PS, para ajudar a você dar aquela pós produção em seu trabalho.
      Belo material.
      Se ainda tens duvidas sobre o curso, posso dizer que vale apena o investimento.

Participante

Boa noite a todos,

A importância deste Curso para todos aqueles que pretendem iniciar e se aprimorar no Kerkythea, é fundamental. Não tem como não aprender a utilizar o KT, pois as explicações e os vídeos são de uma metedologia muito clara e de fácil entendimento. Falo isto pelo fato que em pouco tempo que passei a estudar o referido curso, senti o meu crescimento nos meus renders. Devo muito a indicação do Fernando Padão referente ao curso em questão.

Parabéns Maurício.

alagoano

Participante

Este fim de semana fiz uma imersão no curso do Mauricio, assisti e exercitei até a aula 13/28, que fala de Instance Brush.
      Achei o curso bem interessante, e passei a ter uma outra visão a respeito do Kerkythea, um programa bem acessível e muito amigável.
      Se consegue resultados rápidos de maneira fácil, ainda mais para quem ja tem uma noção de render. Pra quem não tem isso não é impecilho e nem um dificultador, uma vez que o Mauricio explica muito bem as técnicas de uso do softer.
      Achei falta do arquivo de exercício da aula 13, como minha versão é de teste talvez o Mauricio tenha esquecido de me mandar.
      A edição de luzes é muito intuitiva e fácil, assim como a edição de materiais é tranquila, estou ainda meio confuso com o processo de organização dos arquivos, é um pouco diferente do Vray e do Podium, mas nada que com o tempo de uso não me ache.
      O bump é bem fácil de se regular também.
      O que mais me chamou a atenção com o Kerkythea, é a velocidade de render, o meu teste mais demorado foi de 5 min, com muita luz e usando materiais luminecentes.
      Renders externos feitos em segundos usando o motor 5 com AA.
      Estou bem impressinado com o Kerkythea.
      Ja tive, meus momentos de Podium, o Kerky esta mudando meu olhar.
      Os meus estudos de Vray, neste momento ficarão em compasso de espera.
      O Kerky, até prova em contrário esta me mostrando possibilidades interessantísimas.

Participante

Oi Padão,

Eu lembro que tinha lhe dito que tinha certeza que iria gostar.

Que bom que está gostando do programa. Todo mundo que conhece o Kerkythea de forma correta sempre se apaixona por toda a praticidade que ele realmente oferece.

Hoje qualquer pessoa, pode fazer um render, rápido com praticidade e o mais importante,,,qualidade.

Lembrando: Nunca haverá um bom render sem uma boa modelagem…e é muito bom saber q podemos modelar com calma que na hora de renderizar, editaremos com total praticidade a cena e renderizaremos em 5 minutos.

Grande Abraço Padão!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.