Kerkythea

Curso de Pós Produção Para Kerkythea (Maurício Camargo)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 7 anos atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Boa Noite pessoal!

Atendendo a pedidos de muitos alunos, inclusive alguns já até sabem informalmente, mas agora a notícia é oficial.

Estarei lançando em maio de 2011 o Curso de Pós Produção Para Kerkythea só q agora Totalmente voltado para pós produção. O curso vem para atender ao aluno que já domina o Kerkythea e quer avançar ainda mais no Photoshop, o curso anterior já ensina para o aluno algumas técnicas, mas agora irei aprofundar item por item para melhorar tudo em todo tipo de cena.

Este curso vai abordar de forma mais detalhada o Photoshop, o Photofilter e a integração do Kerkythea com eles. O curso vai ensinar também a parte plantas humanizadas com Sketchup + kerkythea + Photoshop e plantas humanizadas só com sketchup e photoshop… tbm vai ensinar técnicas de Apresentação somente com imagens Sketchup + Photoshop em estilos de aquarela e tbm de mesclagem de imagens exportadas do sketchup + render Kerkythea + filtros Photoshop.

Tudo será abordado de forma mais aprofundada para foto realismo…ilumuminação, tapete, grama, asfalto, Background etc….em render interno, externo e de produto.

Resumindo: Este curso vem para aumentar ainda mais o poder de versatilidade do profissional que procura cada vez mais se aprofundar nos estudos e também vai ser uma oportunidade para aluno renovar o acesso ao suporte do curso de kerkythea, pois o aluno que adquirir o curso estará aumentando por mais um ano o acesso ao suporte a contar da data em que seu acesso ao suporte diário expirar.

O Curso é Direcionado para o usuário de KERKYTHEA.

O PROGRAMA ainda não está fechado e estou aberto a sugestões para o fechamento do programa.

Mês de Lançamento: Maio de 2011.

Valor Previsto: R$ 200,00

Antes de lançar este curso desde já assumo o compromisso como forma de agradecimento a todos os meus alunos tanto do DVD quanto dos cursos presenciais de lançar gratuitamente no youtube tutoriais de modelagem avançada no sketchup…não será um curso o qual o aluno irá acompanhando….serão tutoriais em vídeo os quaiis terão início e fim em cada vídeo postado de técnicas que abordarão dúvidas frequentes como Mapeamento Avançado, Uso de Diversos Plugins para modelagem com costuras etc. etc. e tbm o uso avançado da sandbox tool para aplicações de modelagem.

Queria deixar bem claro que estes tutoriais serao disponibilizados como forma de agradecimento pelo grande sucesso do Curso de Kerkythea em DVD, pois não tenho pretensão de lançar nenhum curso de sketchup e quero contribuir com a melhoria da modelagem através da minha forma de ensinar….Pois estes tutoriais só estão sendo feitos pq com a venda do curso em DVD pude ver o quanto a comunidade Kerkythea no Brasil, Angola e Portugal me prestigiam.

Previsão de lançamentos dos tutoriais Gratuitos de Sketchup Avançado: Janeiro de 2011.

Grande Abraço a todos.

Boa iniciativa maurício,desde já garanto o meu!

Abraços e sucesso na sua nova iniciativa!

Te desejo todo o sucesso do mundo com esse novo curso, parabéns!

Parabéns Mauricio!
    O Kerkythea está muito bem divulgado por você.
    Só uma sugestão:
    Eu sei que pode ser complicado para vc mudar de programa.
    Será que pode ser usado o GIMP como photoshop?
    Por favor,não leve a mau, é só uma idéia.
    Abraço.

Parabens Mauricio!! quando estiver disponivel é só avisar, com certeza vai ser outro sucesso!

Boaa Mauricio!!
    Já criou a expectativa… apesar que nao uso o Kerkythea, mas eu queria ver as técnicas de pos no photoshop….
    De qualquer modo garanto o meu CD… minha pergunta: O curso é proveitoso também para quem usa outro render e quer aprender mais as técnicas de pos em phtotoshop e SU???

Deu pra ler pensamento dos alunos Mauricio? rsrsrs
    Eu ia te falar exatamente sobre planta humanizada> Já deixe o meu reservado!
    Abraço

Obrigado a todos pela força!

Malgarezi,

Não tem como eu fazer com o Gimp, já até testei o programa mas não me identifiquei com ele, deve ser pelo fato de já usar o photoshop há muito tempo, então não tem como eu abordar um software o qual eu não domino, mas acredito que com as técnicas ensinadas pelo photoshop, o usuário do gimp consiga fazer a mesma coisa. Mas vlw aí a sugestão.

Danilo Vilela,

Com certeza ele será proveitoso para qualquer usuário, mas se vc for usuário de v-ray o ideal seria vc adquirir o curso do Poliszuk pra ele poder te dar suporte aos dois programas, pq a preparação do render para a pós produção tbm é importante…e o suporte e o acompanhamento do professor é importantíssimo em todo o processo de aprendizado do aluno.

Grande abraço a todos e mais uma vez..muito obrigado!

muito boa ideia mauricio, no meu caso to juntando $ pra compra o curso de kt mesmo, depois eu parto para o pos, mas muito boa essa ideia de monta curso de pos ligado diretamente com o kt.

Oi Izabel,

Quem dera se eu conseguisse ler os pensamentos, rsrs…o programa está sendo montado tendo como base realmente o pedido dos alunos, por isso que estou aberto à sugestões para o fechamento do programa.

Abraços!

Oi Mauricio, é essa a programação mesmo. Só isso que estava faltando, porque muito cliente (acho que a maioria) sempre vai pedir além do 3d as plantas humanizadas pq fica inviável fazer uma parte com uma pessoa e depois com outra. Eu particularmente não gosto muito de implantações mas vou ter que fazer pq aqui em Pato Branco e região a gente acaba perdendo o cliente por não fazer tudo. Vai ser excelente esse curso novo, até se quiser antecipar estaremos às ordem para fazermos nossas encomendas a vc rsrsrs.

Abraço Mauricio, mto obrigada e mto sucesso pra vc e pra todos nós desse fórum

Pessoal,

Podem comprar esse curso sem medo de ser feliz!

Falo com propriedade porque sou um discipulo feliz desse grande mestre Mauricio Camargo! Além de comprar o curso eu o conheço pessoalmente.

Simplesmente excelente! Curso muito bem explicado, além do suporte personalizado que em vários cursos você não encontra!

Podem adquirir sem medo – recomendo!

Abraço para todos!!!!

Que distraído, ainda não tinha visto isso, to na fila…

Você deve fazer login para responder a este tópico.