Kerkythea

De Kerkythea para Thea Render

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  José Osvaldo Henrique 7 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  333 Views Posts

Olá
    Espero que estejam melhorando no kerkythea. Pois eu estou apenas no começo de meus estudos nesse Software.
    Lembram-se a tempos rodou na net que o Kerkythea seria pago como o Indigo Renderer? Se sim ainda bem. Na verdade o Kerkythea não será comercial mas a empresa está desenvolvendo o Thea Render a nova versão paga do Kerkythea, (o Kerkythea continuará sendo gratuito) pois o kerkythea deixou de ser actualizado desde o exportador para Sketchup 3.1.
    Apesar de o nome mudar somente para Thea tudo mostra que vem sendo aprimorado a cada dia.
    O site do Kerkythea diz: Temos o prazer de anunciar o Thea Render, Um representante comercial, baseado no nosso motor de Thea próxima geração v3.0. O processador pode ser pensado como a irmã do Kerkythea, na arena comercial, mas com um visual totalmente diferente.
    A fase beta do Software ainda é para usuários avançados do Kerkythea mas o site declara que só faltam desenvolver três exportadores (Plugins) para a integração com 3 softwares de modelagem e pedem ajuda aqueles que desenvolvem plugins. No site tem uma polls perguntando para qual Modelador queremos ver o Plugin Thea Render. O SketchUp está no topo da lista seguido o SolidWorks enquanto que o Blender está somente na 5ª posição.
    Isso nos mostra que viva o SketchUp e esperamos ver o THEA RENDER a “sair do forno.” Eu já fiz o meu voto com certeza que foi no SketchUp e vc vai ficar olhando? Corra e vote no site(?) http://www.thearender.com/
    Ou reaja aqui neste post o facto de ser pago

Obs: sei que aqui no nosso site tem a opção Noticias e nao sei postar nessa aba. Se essa informação deve ir lá me avisem com urgencia, assim estaremos colaborando.
    Obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.