Kerkythea

Deck para piscina

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    1197 Views Posts

Participante

E ai galera, faz tempo que eu não faço trabalhos, e renderizar com um notebook sem placa de vídeo fica difícil agora tenho um PC novo, por isso não apareci mais aqui. Agora fiz um render de Deck. para piscina queria as criticas de vocês para talvez dar uma melhorada.
      Abaixo segue a imagem:

Participante

Gian tem muita coisa pra fazer ai hein, pra começar o telhado não ta legal, eu gosto de modelar o telhado ao invés de usar um material, a vegetação em cima do muro eu não gostei e o BG ta meio estranho, tenta fechar um pouco a cena na casa sem deixar a camera pegar algo fora da casa ai você coloca um BG só atrás da casa…

Abraço!!!

Participante

nossa ta tao ruim assim? tu so me citou coisas negativas!

Participante

nossa ta tao ruim assim? tu so me citou coisas negativas!

Participante

Calma Gian, no começo todos nós temos algumas decepções mas tente encarar como dicas, o rad só está querendo ajudar.. como todos aqui, afinal você postou a imagem com o intuito de poder melhorar não é mesmo? Mesmo que ela esteja perfeita, sempre tem algo para melhorar… rad, o Gian é um garoto novo no ramo ainda, tanto quanto no progama quanto na vida, é um jovem rapaz…
      Espero que compreenda os dois lados da situação.
      Agora quero falar sobre seu render, acho que poderia melhorar um pouco as texturas utilizadas, como a pedra por exemplo, e usar uma iluminação mais forte na cena, como você usou ai o SOL, mas ele parece estar fraco, de resto é isso mesmo.
      Abração!

Participante

Gian, veja uns exemplos de externas, procure no google mesmo, ou pegue por aqui mesmo, o bacana é você se basear nos outros antes de conseguir criar uma característica própria, estilo de vegetação, posição do sol, iluminação e materiais, carros etc…sempre procure ser o mais auto crítico possivel, esse é o princípio antes de botar a mão na massa e começar a evolução em questão de modelagem, se precisar de blocos, algo assim, estamos ai para te auxiliar.

Participante

gente eu gostaria de saber o q vcs acham q ta bom na cena, por favor.

Participante

Gostei da agua =]

Participante

Gian nem de longe as coisas que eu te falei são pra te deixar pra baixo, mas como diz o victor são coisas pra você evoluir e como disse o Roni seja auto critico nas suas imagens tente achar os pontos que você errou e tente melhorar, daqui a algum tempo você vai olhar pra trás e disser “nossa como eu não vi isso antes” é normal só espero que não fique chateado comigo, é melhor uma critica construtiva do passar a mão na sua cabeça e falar “que lindo” pra não te chatear que você vai crescer pensando que esta tudo certo…
      Não ta tudo ruim não viu, se eu te mostrar meus antigos render você vai ver que é verdade…

Abraço!!!

Participante

Gian dei uma olhado em um post seu e tem um trabalho muito bom, então segue esse caminho que você vai longe, quer disser você já está ótimo com apenas 13 anos…

Participante

De bom não tem nada cara, não estamos aqui somente para falar oque está bom, então enquanto não estiver bom, não podemos dizer que esta bom, por isso o melhor é o estudo, porque é depois que vem os elogios.

Com certeza você leva jeito para a coisa, mais como eu, e como todo mundo aqui, precisa estudar e ir aperfeiçoando, é uma linha que ninguém pode fugir, alguém dizer que começou fazendo foto, com certeza é mentira!

Participante

cara nao estou chaeado contigo mas é q eu tb gostaria de saber o q está bom e o que esá ruim, ok? Realmente eu nao coloquei telhas pq nao sei de que forma colca-las(kkk), e o projeto era para o deck nem era para a garagem, e em reaçao ao BG eu nao achei outros melhores.

Participante

Então leve isto como exemplo, se você não sabe fazer o telhado estude mais e aprenda, não achou um BG legal ache uma forma em que ele não atrapalhe a cena, faça que te disse da primeira vez ou coloque apenas nuvens atrás que fica legal, não achou uma vegetação boa não coloque, é assim que as coisas vão.
      Sua modelagem do deck ficou legal!!!

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.