Kerkythea

Demora no tempo de render

Este tópico contém 3 respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  CarolDj 1 ano, 3 meses atrás.

• Autor
    1399 Views Posts

Membro

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda !
    Eu sei mecher um pouco no kerkythea, texturas, etc.. meu problema é que não sei mecher nas configurações do render, e acabo tendo projetos que demora um absurdo pra renderizar. Minhas configurações do note:
    Core i5 3210m, 6gb ram, 750 gb HD. No kerkythea, eu sei que o tempo do render depende do tamanho do projeto, tipos de texturas, luzes, etc.. Mas agora por exemplo, estou com um projeto que nao é grande, contem algumas luzes, espelhos e reflexos, coloco pra renderizar no motor 6, e o tempo de render até o fim foi de 25 horas… Creio que isso não é normal. Sou meio leigo nesse assunto, e por favor gostaria de ajuda e sugestões !! Muito obrigado

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

ACHO QUE A DEMORA NA FINALIZAÇÃO DO SEU RENDER ESTA LIGADA A FALTA DE UMA PLACA DE VIDEO. ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA. VLW

Participante

Placa de video nao tem a ver com tempo de render.

Poste mais informacoes (imagens) sobre seu projeto e configuracoes. Do contrario fica inviavel opinar.

Antes disso, leia as regras do forum e apresente-se.

abç

Participante

Boa noite! Sei que este post é antigo, mas estou tendo muito problema de demora! Meu computador é bom, CORE  i7 oitava geração, placa SSD, 16GB

estoi aqui com um quarto de casal normal, e tem mais de 1hora e esta em 20% de Ray Tracing! Fico desesperada pq o trabalho não rende!

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.