Kerkythea

Desfoque

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    431 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Fiz essa imagem há algum tempo no kerkythea, mas não sei muito bem trabalhar com desfalque no KT. Gostaria de saber se tem como fazer desfalque no abjeto que eu escolher ou não tenho escilha?
      Ah! ele está no arco da cadeira azul.
      Tem algum tutorial para me orientar?

Obrigada

Participante

O que vc está querendo fazer, dá pra fazer somente no render, mas aumenta muito o tempo de renderização, então o ideal é fazer na pós em photoshop, mas caso vc queira se aventurar em mexer na lente do render pra fazer isso, tem um tutorial postado pelo nosso amigo Marco Aurélio no blog KT Dicas e Truques: http://kerkytea.blogspot.com/2011/02/distancia-focal-no-kerkythea.html

Abraços.

Participante

Na verdade eu cheguei a ver este tuto, não deu tempo de ler tudo, vou lê e tentar. Obrigada pela dica da pós, ainda não sou muito boa no PS, mas mexo em algumas coisas.

Obrigada.

Participante

Taiana, não querendo ser impertinente, você viu o tut do Marco, não leu ele todo e esta perguntando como fazer o que o tut explica???????
      Não entendi.

Participante

Moderador, acredito que alguém aqui do forúm pode me da uma simples dica, pois conheço um pouco da janela do render. Não me leve a mau, não quero ser grossa.
      Penso que quando postamos alguma dúvida, queremos além das indicações das apostilas e tutoriais também uma SIMPLES DICA.
      De qualquer forma obrigada pela atenção.

Taiana

Participante

mauriciocamargorj Enviado em: Hoje 12:21:48 O que vc está querendo fazer, dá pra fazer somente no render, mas aumenta muito o tempo de renderização, então o ideal é fazer na pós em photoshop, mas caso vc queira se aventurar em mexer na lente do render pra fazer isso, tem um tutorial postado pelo nosso amigo Marco Aurélio no blog KT Dicas e Truques: http://kerkytea.blogspot.com/2011/02/ … a-focal-no-kerkythea.html Abraços.

Mais simples que isso?

Participante

Pô Tatiana, você não entendeu.
      O que estava te dizendo era para ler o tutorial que o nosso colega gentilmente lhe indicou pois ele tem a resposta a sua dúvida e depois pergunte o que não entendeu.

Fim

Participante

OK,OK… moderador, me desculpe, realmente nãi tive tempo hábil para lê-lo todo. Entendi o que me disse. AMIGOS?
      Me perdoe.

Grata,
      Taiana

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.