Kerkythea

Dicas e Downloads Importantes para Kerkythea e Sketchup

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    486 Views Posts

Participante

Disponibilizei no meu site um tutorial para modelar uma cena com Background em profundidade com perpectiva travada e também um motor de Render Extra para o Kerkythea.

Na mesma página vcs encontram disponíveis para download o plugin que uso para dar realismo quando o assunto é forma orgânica, o plugin é Subdivide and Smooth, que deixa as faces lisas e muito mais reais no sketchup, pois apenas usando o soften edges do próprio sketchu não é suficiente e acaba saindo as faces no render.

site : http://www.ideal3d.com.br

Participante

não utilizo o Kerkythea mas parabens pela iniciativa e pelo site.

Participante

Parabéns Maurício!!!

Vc é genial!! Simples e direto

Obrigado!!

Participante

Gostaria de pedir desculpas… eu já tinha baixado antes de você autorizar hehehe. Assim me sinto no dever de lhe dizer, muito obrigado.

Participante

Que isso…a partir do momento que postei lá ja estão todos autorizados. O maior agradecimento vai ser eu ver as imagens postadas por vcs!

Abraços a todos e Bons Estudos !!!

Participante

Tb já tinha baixado mas to com um probleminha fiz tudo como vc explicou mas a toolbars do meu plugin Subdivide and Smooth, não aparece os icones, tem a toolbars mas sem os icones, rsrsrsrs…. mas ainda assim da pra usar o plugins, valeu mauricio!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.