Kerkythea

Duvida

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    595 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal, nao sei que é aqui que eu possa colocar essa duvida, mais acredito que sim, seguinte eu modelei uma industria aqui no escritório e preciso entregar o render dela amanha de manha, só que toda vez que eu mando exportar para o kerky ela da erro “out memory” e as vezes nao exporta a maioria dos materiais, eu ja fiz de tudo pra deixar ele leve e queria saber se voces tem dicas pra eu deixar ele mais leve ainda, eu modelei tudo menos os carros, até a cerca fui eu que modelei, mais ele ta muito pesado, eu dei “purge” em todo ele, ja deixei ele oco, e mesmo assim nao ta indo, se puderem me ajudar eu agradeço muito, abraço

abaixo a imagem do modelo

Participante

Olá Lurian!

Tu disseste que modelou a cerca, e sei bem como isso travao SK, tive que optar por mostrá-la e deixar as telhas somente na textura…

O que eu ia perguntar é se a cerca que fizeste, se tu fez ela através de componente ? isso deixa o modelo mais leve …
      outra alternativa é salvar cada cena em 1 arquivo, sendo que em cada cena tu tenha o essencial dela… é mais trabalhoso mas acho que é o mais rápido que eu consegui pensar devido à tua urgência…

Participante

eu fiz tudo por grupo, vou tentar no componente, tenho mania de usar grupo, e to pensando em fazer por cena tbm, eu ja fiz isso uma vez é bem trbaalhos mais fazer o que né?, muito obrigado pelas dicas, vamos ver se da certo, abraço

Participante

imagina Lurian…

putz, grupo é “soda”… =/ mas vai firme no componente que já alivia… se ficar pesado à ponto de não exportar – aí vai pro método cena à cena;

Participante

Olá, exporte parte dele, gere o arquivo xml e abra no kerkythea e depois vá incluindo as partes restantes com o comando merge. é simples e vai resolver seu problema.
      Ex: clique na cerca , nas arvores e no asfalto e exporte, depois faça o mesmo com o restante e use o merge para unir no kerkythea.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.