Kerkythea

duvida!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    320 Views Posts

Participante

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a configuração de um notebook. Desde já pesso desculpa se esse não for o local para para fazer isso…

Estou pesquisando um notebook, bom e em conta. Encontrei esse, acho perfeito para mim, mas, não sei qual desempelho dele em relação ao sketchup, kerkythea e cad.

A configuração dele é essa: Intel® Core™ i5-2450M, 4GB, 500GB,Windows 7 Home Premium
      Placa de vídeo
      Integrada, com tecnologia Intel® GMA HD

o not é esse: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-300E4A-BD1-com-Intel-Core-i5-2450M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-829443.html

obrigado!

Participante

Ainda insisto que notebook não é o ideal para trabalhar com 3D, o tamanho da tela, a dissipação de calor, o preço para fazer um upgrade…
      Mesmo que o I5 seja da segunda geração, ainda não é o ideal, há uma boa diferença entre ele e o I7 na velocidade de processamento do render, a placa de vídeo também não recomendo para trabalhar seriamente com sketchup, com certeza você vai se frustrar um pouco.
      Se puder investir um pouco mais e pegar um notebook com especificações mais robustas, ou um desktop, seria mais interessante, sei que é complicado o lance de dinheiro, mas depois que você comprar, vai ter que garantir um bom tempo de uso e um bom desempenho, então é melhor investir mais agora, do que comprar e daqui 5 meses perceber que não fez o negócio ideal (opinião minha)

Participante

Eu tinha um Note I5 e no início era ótimo porém com o tempo, e com a demanda de trabalho foi ficando lento, e eu nem gravava nada neles, e sim num HD externo. Tive que vendê-lo e comprar um computador. Muito melhor. Renderizei uma imagem no Note em uns 35 minutos e no computador foi 4 minutos…. Compensa gastar um pouco mais e investir em um computador….

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.