Kerkythea

[DÚVIDA] Clay Render's no Kerkythea, como fazer?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    754 Views Posts

Participante

Estou começando o Curso do professor Maurício e logo, logo começarei a colaborar aqui no Fórum com meus “péssimos” render”s….. 🙂

Queria colocar uma dúvida/proposta?

Vocês conhecem aqueles render”s limpos de qualquer material? Que muitos depois aproveitam para fazer uma animações? Julgo que chamam eles de CLAY RENDER”s.

Gostaria de saber se é possível realizar esse tipo de Render e animação no KT? Como??

Os exemplos abaixo mostram o que eu quero dizer:
      (para a questão do video, pedia que vissem o site http://www.a-cero.com/ e acedam à projetos e vejam o projeto LA FYNCA 10 – o video modelo 360º)

Esse VÍDEO que o Padao colocou eu não consigo acessar aqui em Portugal:

EDIT: Consegui através do site http://www.online-convert.com/ fazer o download desse vídeo do youtube!

Mantenho o tópico aberto para boas discussões (e troca de ideias) em torno desse tema.
      Se os administradores do Fórum decidirem fechar ou deslocar o tópico, por favor estejam à vontade.

Participante

Clay é um motor de render, acho que eh o 16 e 17!
      Quando voce exporta o arquivo pro kerkythea pode ter a opção de clay; dai todos as texturas ficam no tem bege.

Se voce exportar normal e escolher o motor de clay render, voce nao perde as texturas setadas!

Participante

bem legal isso, parece q ta coberto de farinha, haha

Participante

Olá João
      Grato por ter criado novo tópico
      É para acrescentar que para melhorar os resultados do render baixe outros motores Caly renders no site do Kerkythea: http://www.kerkythea.net/phpBB2/download.php?id=73
      Este é o meu efeito predilecto no Kerkythea.
      Abraços e sucessos

Participante