Kerkythea

[DÚVIDA] Clay Render's no Kerkythea, como fazer?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    754 Views Posts

Participante

Estou começando o Curso do professor Maurício e logo, logo começarei a colaborar aqui no Fórum com meus “péssimos” render”s….. 🙂

Queria colocar uma dúvida/proposta?

Vocês conhecem aqueles render”s limpos de qualquer material? Que muitos depois aproveitam para fazer uma animações? Julgo que chamam eles de CLAY RENDER”s.

Gostaria de saber se é possível realizar esse tipo de Render e animação no KT? Como??

Os exemplos abaixo mostram o que eu quero dizer:
      (para a questão do video, pedia que vissem o site http://www.a-cero.com/ e acedam à projetos e vejam o projeto LA FYNCA 10 – o video modelo 360º)

Esse VÍDEO que o Padao colocou eu não consigo acessar aqui em Portugal:

EDIT: Consegui através do site http://www.online-convert.com/ fazer o download desse vídeo do youtube!

Mantenho o tópico aberto para boas discussões (e troca de ideias) em torno desse tema.
      Se os administradores do Fórum decidirem fechar ou deslocar o tópico, por favor estejam à vontade.

Participante

Clay é um motor de render, acho que eh o 16 e 17!
      Quando voce exporta o arquivo pro kerkythea pode ter a opção de clay; dai todos as texturas ficam no tem bege.

Se voce exportar normal e escolher o motor de clay render, voce nao perde as texturas setadas!

Participante

bem legal isso, parece q ta coberto de farinha, haha

Participante

Olá João
      Grato por ter criado novo tópico
      É para acrescentar que para melhorar os resultados do render baixe outros motores Caly renders no site do Kerkythea: http://www.kerkythea.net/phpBB2/download.php?id=73
      Este é o meu efeito predilecto no Kerkythea.
      Abraços e sucessos

Participante

como uma verdadeira noob vou comentar como eu achava que fazia isso… pensei que tinha realmente que pintar tudo de branco … e pra finalizar a minha toperice vi o teste que o Joshen fez da Gh house e achei muito legal… ai fiz um projetinho em casa de uma residência… e pintei tudo de branco pra renderizar…

êita burrice hein!!! kkk

ainda bem que existe esse fórum… obrigada ai pessoal!!
      Valeu João, pode ter certeza que tem mais pessoas que não sabiam disso… rsrs

Participante

e sabe de uma coisa… pensando agora que o tópico tudo explicadinho… juro que nem pensei em pesquisar como fazer isso… achava mesmo que tinha que pintar tudo de branco… não me conformo comigo!!! kkk

Participante

Oi você é feito um grande trabalho e espero que mais e mais pessoas se juntar a você.
      Parece incrível
      Boa sorte e obrigado por compartilhar!!!!!

Apresente-se antes de sua primeira participação. clique aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.