Kerkythea

Duvida sobre kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JefCoelho 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

por favor alguem me ajuda

Estou com um problema na hora de abrir o modelo do sketchup
    no Kerkythea aparece uma mensagem no meio da tela dizendo:
    We are sorry the inconvenience-your latest changes have been saved
    whit the name “”recovered.xml” in the current directory. If the crash
    happened during rendering, please consider sending the scene at bugs@kerkythea.net.
    por favor alguem me ajuda resolver

Igor!

Todos os arquivos exportados do skt devem ser salvos em C:, se você salvar em outra pasta o Kerkythea não reconhece ou dá erro. Você fez isso!
    Qualquer coisa tenta exportar novamente e salva em C:.

Dúvidas dá um toque!

Abraço!

Igor, eu criei uma pasta KT no disco C
    C:/KT
    é denrtro desta pasta que salvo os arquivos que exporto do Su.
    E ai abrem sem problema.

cara ja fis esse processo varias vezes
    e ñ abre de jeito nenhum
    vo tenta fazer isso denovo

Uma sugestão… se o desenho for muito grande… isso pode ocorrer… no meu caso eu dei um “hide” em algumas partes do desenho e fui exportando pedaço por pedaço. Depois mesclei tudo no kerkythea e parou de dar este erro… Tenta esse processo e qualquer coisa posta aqui…

Abrasss

Igor, veja como estão os nomes dos materiais o KT não aceita nenhuma acentuação. Então se tiver “Ç” ou “~” ou demais acentos renomeie tudo. Outra coisa veja se as faces não estão invertidas. Isso tbm pode dar erro

galera que usa o KT ai, c vcs tiverem um tempinho, tem como vcs olharem em que pasta fica o arquivo recovered.xml
    por favor

Igorsketchup escreveu:
    galera que usa o KT ai, c vcs tiverem um tempinho, tem como vcs olharem em que pasta fica o arquivo recovered.xml
    por favor

Opa Igor, esta na ultima pasta que vc abriu no Kerkythea, seja pra pegar alguma imagem de textura ou onde vc direcionou pra salvar…

Você deve fazer login para responder a este tópico.