Kerkythea

Duvida sobre o Material Editor

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    585 Views Posts

Participante

Galera, gostaria de saber se e como é possivel organizar os materiais que salvamos no Material Editor?

Quando eram poucos, não havia problema…mas agora estou com mais de 30 materiais que uso sempre nos stands que projeto e eles estão organizados pela ordem que eu salvei, gostaria de deixa-los em ordem alfabetica pelo menos….

Participante

Que interessante Jef, hoje estava colocando mais uns materiais que baixei do site do kerky e tive a mesma dúvida.
      Organizar melhor os materiais, trocando os nomes das pastas para poder ter em ordem de produto, tipo:
      wood tábuas,
      wood laminas etc.
      Metais aluminio
      Metais cromados
      e assim por diante.

Nos materiais que não tem imagens de identificação, como coloca-las?

Participante

Pois é, não consigo ordenar nem na arvore de bibliotecas e nem dentro da biblioteca escolhida….

Quanto a Miniatura do material, eu consegui colocar…mas no material não na biblioteca…

Settings>>Materials>>Currenty Library>Open na Biblioteca que quer ver>Botão direito do mouse em cima dele> e Clique na Opção “Assign Preview, ai é só escolher onde esta sua imagem e Ok…

Participante

.

Dá pra fazer isso sim, não é um procedimento tão simples pelo fato de mexer de certo no modo na interface do programa, mas da pra fazer.

Como vcs 2 são alunos do Curso em DVD, fico no aguardo da solicitação do procedimento pelo email de suporte, pois anexarei tudo em PDF.

Abraços.

Participante

cara, eu fiz um teste aqui e consegui oganizar minha biblioteca, inclusive criando pastas e sub-pastas… renomeando e tal..
      isso só mexendo em C:Program FilesGoogleGoogle SketchUp 7Materials

normal, como se fossem pastas!
      pq deu errado pra vcs ?

Participante

Opa Henrique, até imaginei que fosse isso…mas dessa forma só achei as bibliotecas..que ja se organizam em ordem alfabetica mesmo…o que eu queria era organizar os elementos da biblioteca…se tiver subpastas ficaria até melhor mesmo…

Blz Mauricio, to te mandando!

Participante

Oi Henrique, você tem razão, adiministar os arquivos do SU é barbada, a nossa dificuldade em questão é sobre o Kerkythea.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.