Kerkythea

Dúvida sobre tamanho de imagem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Yohan 5 anos atrás.

• Autor
     |  81 Views Posts

Olá pessoal, dei uma procurada no forum mas não achei. Enfim, estou com dificuldade de renderizar alguns ambientes, no meu caso interiores, no qual a imagem pequena por causa do tamanho do ambiente, nao pegando totalmente a cena que quero renderizar. Existe a possibilidade de aumentar o tamanho do espaço em que a imagem é capturada?

Dê uma estudada sobre propriedades da câmera. Você resolve isso tanto no sketchup quanto no kerkythea.

COM CERTEZA isso já foi discutido aqui no forum.

Se voce digitar Z você poder digitar o ângulo de visualização do Sketchup (o padrão é 35). Quando maior, mais a câmera se abre, e mais do ambiente se vê.
    Em alguns ambientes, como banheiro, eu tenho o costume de retirar a parede onde estou posicionando minha câmera, aumentando assim o ambiente modelado, dando mais espaço para a visualização do todo.

abçs

Mas quando eu salvo a imagem com por exemplo 65 de angulo, ela vai com 65 de anguilo para o Kerkythea ou vai normal?

Yohan,

Você testou pra ver o que acontece?

Desculpa a “chatice” nas respostas, mas esse processo de “ler alguma coisa e depois testar pra ver o que acontece” é fundamental para o processo de aprendizagem.

Estamos sempre dispostos a ajudar, mas você precisa ter suas experiências para de fato, aprender, e não somente ficar reproduzindo “receitas de bolo”. Mesmo porque no 3D as coisas não funcionam bem assim rs.

Desculpe, no momento estou sem meu computador para poder realizar o teste, se não, iria na hora testar. Obrigado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.