Kerkythea

Dúvidas com Arq. IES

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    423 Views Posts

Participante

Olá pessoal, baixei aqui recentemente um pacote de objetos de uma marca italiana de iluminação, IGUZZINI, notei que junto ao pacote veio uns 20mil arquivos IES configurados, e me serão muito útil no projeto de iluminação em meu curso.

[Editado] Acho que usei mal as palavras, quero saber o seguinte…

Pra eu usar os arquivos .IES no Kerkythea, eles devem estar na pasta em que o kerky foi instalado?

EX: C:/arq. prog / kerkythea rendering system / IES

Obg.

Participante

Sim (y) Depois é só selecionar no proprio Kt, ou antes no Sk na hora que que for colocar a iluminação coloque uma spot comum e no name vai na pasta onde salvou suas ies no kt e copie o nome da ies que vc quer, e cole no nome da spot que voce criou no Sk no falloff coloque 177 e exporte para o kt dai é só renderizar

Participante

Sim (y) Depois é só selecionar no proprio Kt, ou antes no Sk na hora que que for colocar a iluminação coloque uma spot comum e no name vai na pasta onde salvou suas ies no kt e copie o nome da ies que vc quer, e cole no nome da spot que voce criou no Sk no falloff coloque 177 de ok e exporte para o kt dai é só renderizar

Participante

Vlw…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.