Kerkythea

Dúvidas em relação ao kerkythea

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    664 Views Posts

Participante

Olá pessoal!

Bom, adoro utilizar o sketchup e estou estudando para aprender a renderizar em alguns programas (mas por enquanto nao sei nada!). Instalei recentemente o podium e agora baixei a versão 2008 do kerkythea. Gostaria de saber se aparecem ícones do programa diretamente no sketchup, porque no meu não apareceu. Será que é porque tenho o podium instalado?Baixei o tutorial em português e também o arquivo su2kt, que está na pasta plugins do sketchp. Parei por aqui, porque estive olhando aqui no fórum e, pelo que entendi deveriam aparecer ícones do kt no sketchup. Agora não sei como proceder. É isso mesmo ou fiz algo errado?Ou a versão 2008 é mesmo assim?
      Aguardo resposta!
      Muito Obrigada

Participante

Olá, tbém sou iniciante em renderização, mas tenta fazer o seguinte:

Vai em MenuViewtoolbars…..e marque a opção SU2Kerkythea.

ok….ve se resolve. t+++

Participante

Olha, infelizmente não resolveu….não sei o que fazer!!!!Mas obrigada pela tentativa!!!!

Participante

Dentro da pasta do kekythea tem um bloco de notas que diz o que fazer.
      Ele pede para que os arquivos dll sejam mudados para C:Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6.
      Se você não conseguir eu vou fazer um passo a passo porque eu me bati um monte para descobrir como funciona os pluguins.

Reinaldo ferreira jr

Participante

Olá Reinaldo,

Olha, se puderes fazer o passo-a-passo eu agradeço muito!!!Não consegui fazer o que vc disse na mensagem anterior!!Fico no aguardo do seu tutorial!

Ah, se puderes postar aqui o tutorial que falaste no outro tópico sobre kerkythea eu agradeço!!!

Muito Obrigada!!

Caroline

Participante

Ola arqcarol!

Vamos tentar!! não sou o exper no negocio mas vamos la!

quando voce baixar o progra kt 2008 baixe ele em C:Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6