Kerkythea

Dúvidas em relação ao kerkythea

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    664 Views Posts

Participante

Olá pessoal!

Bom, adoro utilizar o sketchup e estou estudando para aprender a renderizar em alguns programas (mas por enquanto nao sei nada!). Instalei recentemente o podium e agora baixei a versão 2008 do kerkythea. Gostaria de saber se aparecem ícones do programa diretamente no sketchup, porque no meu não apareceu. Será que é porque tenho o podium instalado?Baixei o tutorial em português e também o arquivo su2kt, que está na pasta plugins do sketchp. Parei por aqui, porque estive olhando aqui no fórum e, pelo que entendi deveriam aparecer ícones do kt no sketchup. Agora não sei como proceder. É isso mesmo ou fiz algo errado?Ou a versão 2008 é mesmo assim?
      Aguardo resposta!
      Muito Obrigada

Participante

Olá, tbém sou iniciante em renderização, mas tenta fazer o seguinte:

Vai em MenuViewtoolbars…..e marque a opção SU2Kerkythea.

ok….ve se resolve. t+++

Participante

Olha, infelizmente não resolveu….não sei o que fazer!!!!Mas obrigada pela tentativa!!!!

Participante

Dentro da pasta do kekythea tem um bloco de notas que diz o que fazer.
      Ele pede para que os arquivos dll sejam mudados para C:Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6.
      Se você não conseguir eu vou fazer um passo a passo porque eu me bati um monte para descobrir como funciona os pluguins.

Reinaldo ferreira jr

Participante

Olá Reinaldo,

Olha, se puderes fazer o passo-a-passo eu agradeço muito!!!Não consegui fazer o que vc disse na mensagem anterior!!Fico no aguardo do seu tutorial!

Ah, se puderes postar aqui o tutorial que falaste no outro tópico sobre kerkythea eu agradeço!!!

Muito Obrigada!!

Caroline

Participante

Ola arqcarol!

Vamos tentar!! não sou o exper no negocio mas vamos la!

quando voce baixar o progra kt 2008 baixe ele em C:Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6

Depois abra a pasta kt e nela vai ter um icone chamado Su2kt.rb arquivo rb. recorte esse icone e cole em :Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6

reinicie a maquina! e boa sorte.

Se não der certo pode ser o seguinte:

Tem um icone que tem o nome de sketchupConnector.dll 6.0.0.196 com desenho de umas engrenagems esse icone tem que estar em C:Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6Plugins.

Se não der certo ainda me avisa que nos tentamos outra coisa!!
      Ate la eu aprendo colocar imagens no forun dai fica mais facil

Abraços!!

Participante

Olá Ferreira!

Olha, já baixei o kt umas 7 vezes e não aparece nada desses arquivos que mencionasse. Eu baixo a versão echo 2008 para windows. Estou ficando meio de saco cheio já!!!!!
      O único arquivo de engrenagens que falasse que aparece é o parâmetros de configuração. Se souberes de algo, me avise!

Obrigada pela paciência,

Caroline

Participante

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Consegui instalar!!!!!!!!!!!depois de inúmeras tentativas consegui!!!!!
      Obrigada pela paciência de todos!!!

Até,

CAroline

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.