Kerkythea

DUVIDAS – KT

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    386 Views Posts

Participante

Bom, estou começando com isso e sei bem pouco.
      Ja “brincava” com o sketchup a mais tempo, porem nunca soube disso de “renderizar”.
      Então comecei a mexer no KT e até agora tenho feito progresso.

O Porém é; Estou tentando renderizar um modelo que tem umas LOGOS, e esses logotipos eu inseri como imagem no SKUP mas eles não aparecem no KT.

Depois tentei fazer como materiais e ae eles apareceram no KT porém com um “fundo preto” atras ( os logos são em PNG24 com fundo transparente ).

Vi em algum lugar alguma coisa falando sobre um prefixo TG_ para coisas transparentes e tentei, não deu certo, piorou até.

O que eu faço? vou postar um print quick render.

Outro problema é que ao adicionar spotlights meu render ficou totalmente escuro, ele fez exatamente o contrário do que eu queria.

E agora resolvi a luz mas o logo de cima não ficou como era para ficar.
      Porém eu inseri o logo debaixo de outra forma, mas deixei o de cima pra mostrar qual era meu problema.

.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Bom, primeiramente queria que você tivesse paciência para começar e quero te parabenizar por escolher o Kerkythea como renderizador. Trabalhar com Render é uma tarefa prazerosa porém você tem que se dedicar e estudar sem pressa nenhuma… Encontrará grandes dificuldades no caminho mas cada resultado satisfatório vai ser aquela “festa”.
      Minha dica é que você leia e pesquise o máximo sobre KT e SU, baixe apostilas como essa do professor Mauricio Camargo: http://kerkytea.blogspot.com/2010/09/1-apostila-100-brasileira-iniciacao.html
      Que é um mestre nos programas e não desista, os resultados bons irão chegar em breve.