Kerkythea

Edifício Dubai

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    273 Views Posts

Participante

E ai pessoal, to na correria pra entregar uns modelos ai, mas dei uma passadinha pra postar a fachada de prédio que finalizei aqui para um cliente. Lembrando que dicas são semrpe bem vindas.. Não mudei o background por decisão do contratante, tbm sei que os vidros estçao pouco reflexivos, mas foi a correria. T+, logo posto mais..

Participante

Blz cara…. gostei bastante da modelagem. isso tira de letras esses probleminhas que vc citou… muito boa a imagem…vlw irmão.

Participante

Ficou bem apresentável cara, curti o gramado no chão, realmente ficou ruim o bump da parede, você deveria ter mapeado o bump no SU, e trocado a cor no kt. assim você tem mais controle do tamanho e etc.

Parabéns!

Participante

guitz…..
      ficou daora kra….
      levando em conta que foi na correria……
      ta bom demais…..
      é isso ai kra….
      ta indo bem pra krak…….
      …..
      abraços…..

Participante

Independentemente de seu trabalho de modelagem e render que esta muito bom, acho que colocar o nome de Dubai neste projeto é no mínimo sacanagem.

Participante

A questão é que nao sou eu que escolho o nome do prédio. Tbm acho que “Dubai” é um substantivo forte para algo tão tradicional…

Participante

cara tirando o que vc mesmo já falou a respeito da falta de reflexo e do bg..a imagem tá mto show..parabens cara,ficou 10.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.