Kerkythea

Edifício Kerkythea + Gimp

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    644 Views Posts

Inativo

Dae pessoal, estou me aventurando na pós com o Gimp, é uma mão na roda para equilibrar a minha falta de domínio no render..
      esta ai mais uma maquete:

http://i.imgur.com/NhKYi.jpg

criticas e sugestões..

Participante

Ótima pos, se melhorar um poko o render e algumas partes da modelagem ja fica com o toque fotorrealistico…

Inativo

Pois é acho o que está pegando é a renderização, alguém sabe me dizer se o kekythea possui AO (ambient oclusion) que nem o vray? se sim como faz? por que vejo que as bordas dos meus renders são duras e sem diferenciação por sombras se é que me entendem..

Participante

http://www.kerkythea.net/joomla/index.php?option=com_openwiki&Itemid=75&id=render_presets_render_passes
      Além disso, um maior estudo sobre iluminação e sombras vai lhe ajudar bastante.Muitas vezes somente um melhor posicionamento do sol e intensidade da luz-sombras já produzirão grandes diferenças no resultado final.

Participante

Com o tempo a gente que trabalha com maquete começa a perceber que a pós produção eh um dos pontos mais importantes de uma imagem 3D, por isso tenho treinado muito e tomado a liberdade para “usar” umas imagens aqui do fórum e posto pro pessoal ver… Acredito que deu um up na imagem!!!

By essencial3d

Abraços a todos

Inativo

Nossa obrigado cara vou até usar ela rsrs, eu que achava que estava esperto na pós (…) sempre é possível melhorar né..
      até a próxima..

Participante

pedro que imagen heim..ficou muito top,gostei da ajudinha aê do savio,passa aê pra mim e pra galera a dica..abço.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.