Kerkythea

Elefantinho de Porcelana

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    558 Views Posts

Participante

E ai galera, tava atoa aqui hoje entao decidir brincar com essa modelagem ai… comentem ai please :), mudando de assunto, estou trabalhando no render do RMS TITANIC e em breve posto mais algumas cenas de teste pra voces. Nao esqueçam de comentar

Participante

A madeira deveria estar mais polida. Reedite ela.
      Boa cena para estudo de edição de materiais.

Participante

Bem legal mesmo para estudar!
      Nem todas as madeiras (principalmente de piso) são polidas, e menos ainda refletem tanto. Mesmo depois de tratado por um calafate, pode-se perceber que o polido reflete com deformações. Então, seguindo a linha de raciocínio do Joshen, é legal sim colocar um pouco mais polido, mas cuidado pra não exagerar, porque ai fica com efeito falso. Reforçando que é apenas opinião minha, ok?
      Grande abraço e bons estudos!

Participante

Porcelana reflete tanto assim?

Curti!

Participante

Curti a modelagem vc fez tudo no Skt? deve ter algum plug-in no meio né?
      O render ficou maneiro só deu uma estourada na luz parte de cima …

Participante

Vlw pelos comentários pessoal… fico feliz.. em relação a madeira, o elefantinho nao é tão grande e está em cima de uma mesa rustica com verniz, talvez por isso nao ficou tão polida. Em relação a reflexo Roni, a porcelana as vezes reflete bastante tbm, tirei uma noção com um cavalinho de porcelana da minha vó…

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.