Kerkythea

Entrada + Sala

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    916 Views Posts

Participante

Fala aí pessoal…!
      A cena que coloco aqui para todos comentarem é apenas e só a minha primeira tentativa (digna desse nome) no meu renderizador de eleição, o KT.

Finalmente uma cliente aqui, pediu uma cena interna da entrada e da sala.

Mesmo meu patrão não querendo que eu passasse para a fase de Render, eu tentei em poucos minutos “configurar” esta cena (apenas dois ou três materiais – a maioria ficou por editar), coloquei um Global Básico do KT, apenas “liguei” a TV e a iluminação do teto (mesmo por cima dá área do sofá).

Usei o Motor 7 do KT.
      No Photoshop apenas usei o Color Balance para dar uma clareada!

SK puro:

Render: (cerca de 10 minutos no motor 7)

Demorei cerca de 6 horas a modelar. Vou tentar fazer umas “fotos” da entrada (ali ao fundo junto da parede de pedra tem uma escada metálica e degraus de vidro inteiramente modelada por mim) e de outras vistas dessa sala. Depois atualizarei aqui o tópico.

Por favor vão comentando e digam o que posso melhorar. Aviso que um dos meus grandes problemas (entre outros) é a “setagem” da madeira!!! 🙁

Participante

Olá João.Um melhor enquadramento e um tratamento melhor nos materiais já irão melhorar muito a cena.O piso ficou bem reflexivo e tem vários itens que como vc disse não foram editados,assim que vc mexer neles acho q vai melhorar bastante.
      Gostei bastante da cena.
      Abraço

Participante

Aqui vai mais uma vista da sala. Tentei melhorar alguns aspetos, julgo que para melhor….mas agora vejo que só a prática leva a bons resultados e como infelizmente eu não vou praticando o Render, fica dificil atingir outro nivel. Podem reparar que o tempo foi tão curto que nem deu tempo de colocar luminárias no teto, apenas coloquei a Sanca emitindo luz e uns candeeiros muito sem jeito… 🙁

(Sem Pós)

(Com Brightness/Constrast/Levels)

(vista da entrada – espero conseguir renderizar)

Participante

Ae João, parabéns, gostei muito de suas cenas, tb sou iniciante no 3D, vlw, abraço.

Convidado

Participante

bom dia!!
      Bom parcero, eu achei que a composição da cena ta muito boa, só add um pouco mais de reflexo em alguns materiais,
      achei legal pelo pouco tempo,
      Parabéns mano!!

Participante

Parabens, modelagem muito bacana e render tbm, pelo tempo… MAs Grande Joao, tira a Dna maria do SU aí, rsrsrsrsrs, fica c…. tudo ela!!

Abração meu irmao!

Participante

Muito obrigado pessoal pelas palavras de incentivo e pelas dicas!!! Infelizmente são raras as vezes que pego no KT, pelo todas as dicas que vocês me possam dar, são muitoooooooooooooo importantes para o meu “crescimento” nesse mundo fantástico da renderização!

A modelagem não está perfeita, muito longe disso, por exemplo, faltam os rodapés e muitas outras coisas e ainda tem outros bugs, por causa da modelagem apressada…

Professor Maurício, que tal…?!

Esse Render tá meio “estourado” mas coloquei só para terem uma ideia de como ficará a entrada sem ser sketchup puro.

Participante

Tb gostei muito da proposta João. E pelo tempo que teve pra trabalhar a parte de renderização, ficou bom o resultado.

Grande abraço e sucesso!!!

Participante

Mais uma vez, obrigadão pelas palavras.

Sem tempo para mais (apenas renderizar no motor 7 – 15 a 20 minutos em média cada render), segue aí mais duas vistas da entrada:

Participante

Mto boa a proposta…e pelo tempo q vc tinha, realmente o trabalho ficou mto bom e as observações qto ao render vc mesmo já fez.

Parabéns pelo trabalho.

Abração.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.