Kerkythea

Erro ao exportar cenas de animação com movimentação de objetos

Este tópico contém 1 resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 meses, 1 semana atrás.

• Autor
    150 Views Posts

Participante

bom dia pessoal,

estou fazendo um projeto de animação de apresentação de um móvel no sketchup, com objetos dinâmicos, pois preciso demonstrar a abertura de portas e gavetas etc. Portanto precisei utilizar um plugin no sketchup (keyframe) para registrar essas movimentações e gerar as cenas equivalente à cada frame da animação, com isso estou trabalhando com mais ou menos umas 300 cenas no projeto, enfim… exporto tudo certinho, as cenas vão para o Kekythea, ao conferir cada cena, eu notei que ele registrou apenas as movimentações da câmera na cena, as movimentações como abertura progressiva das portas e gavetas, não aparecem na cena, e se eu confiro a cena no sketchup, está tudo certo, com as pequenas movimentações etc.

O que notei de estranho, é que ele grava a posição da cena que está ativa na View port  no sketchup no momento da exportação. Exemplo, se eu estiver com a cena em que a porta está semi-aberta, todas as outras cenas, são exportadas com a porta nesta mesma posição.

Não acho nada a respeito disso na internet, se alguém puder me ajudar agradeço muiiito.

Mestre

@francielefblopes, acredito que não seja possível fazer isso com o kerkythea, tem que ser algum renderizador que roda dentro do SketchUp ou outro renderizador que vc possa refazer toda a animação.

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.