Kerkythea

Erro ao exportar SU para KT

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    366 Views Posts

Participante

O galera, tentei exportar um predia, tem cores amarelas e marrom, o marrom nao ta exportando, e o amarelo, exportou soh em algumas faces…
      oque fazer? por favor alguem me ajuda, ja tentei de tudo…
      vlw
      abraco

Participante

isso pode ser bug do seu sketchup,tente desintalar e instalar o sketchup

Convidado

Tentou exportar para qual formato ?

Participante

Face invertida ?

Participante

Olá Gustavo
      Atentar sempre para os detalhes
      Se é que irei acertar, quando uma face estiver seleccionada no sketcchUp o kerkythea pergunta se quer exportar o que estiver seleccionado somente
      Ou o exportador que usas, por exemplo no 3.15 eu tive esse problema apenas uma vez e já no actual exportador o único problema que eu encontro é a gravação com nomes do ficheiro por exemplo com “é Ç” e outros.
      Em todo caso deixo com quem saiba de concreto o que é.
      Abraços

Participante

Boa Tarde,

Se vc estiver exportando apenas cores e não materiais ou texturas, não pode ser problema de projeção, então provavelmente vc está aplicando material em face inversa.

Para identificar e corrigir, coloque no modo de visualização monocromático, as faces que estiverem roxas são as inversas, selecione a face, clique com o botão direito e e vá na opção “reverse faces”. Seu projeto precisa estar com as faces todas brancas (Front Face) para aplicar cores e materiais antes de exportar.

Abraços!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.