Kerkythea

Erro ao tentar exportar para o Kerkythea

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1706 Views Posts

Participante

eu estou com um arquivo  de um pav superior e quando eu tento exportar ,  só fica aparecendo “collecting  faces”. eu já fiz de tudo para achar as faces  invertidas mas estou desesperada pq esse erro não sai.

Mestre

Achei um tópico no fórum do Kerkythea com esse mesmo problema que vc teve:

http://www.kerkythea.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=11137

Pelo q eles falaram, pode ser um ou mais objetos muito complexos na sua cena ou alguma(s) textura em alta resolução.

Participante

Também estou com um erro que nunca aconteceu.
        Quando exporto o arquivo para o Kerkythea aparecem essas subpastas de materiais.

Participante

Estou com um arquivo em que não consigo exportar para o kerkythea, ao abrir o arquivo no kerkythea aparece a seguinte mensagem: como faço para resolver?

Mestre

Participante

Obrigada, o tópico deu uma ajuda. Mas infelizmente ainda não consigo.

Fiz os seguintes passos:

Fui no sketchup e exportei todos os modelos dos materiais para a pasta KT;

E em seguida abri o kerkythea, selecionei o material,  edit material e opção diffuse. Na opção diffuse cliquei em add bitmap e selecionei o material já salvo.

Assim o material no kerkythea apareceu, fui fazendo assim para ir aparecendo todos os materiais, mas ainda estão faltando alguns materiais que pelo visto não foram exportados.

Resultando num arquivo incompleto de materiais.

E também no caso do arquivo, eu importo uma cena e no kerkythea aparece o arquivo como um todo e não aparece também os lights.

• Esta resposta foi modificada 1 ano, 12 meses atrás por Joplin P.
Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.