Kerkythea

Escritório

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    404 Views Posts

Participante

Fala galera, tô mandando aí meu segundo estudo…um escritório que fiz para me aprofundar no KT…tô com um probleminha nos reflexos, acho que exagerei demais e apareceram esses pontinhos brancos aí embaixo da mesa,mas de qualquer forma tô mandando para a galera da uma avaliada e críticas construtivas são bem vindas. Se alguém souber como faço para evitar esses pontinhos em próximas,agradeceria muito!

Participante

Olha guilgolino, pelo que eu to vendo , os pontos brancos são causados pela reflexao do piso , acho q se diminuir a reflexao do piso ou reduzir o sol. deve resolver.

Obs. Nao sei nada de KT mas acho q isso aconteceria com qualquer um.

A cena tá show , Parabéns.

Abraços

Participante

Kra tá muito bonito o teu render. Realmente o sol é o ponto chave… está estourando. Se ele ficar mais comportado tudo vai ficar perfeito. Os spot eu só usaria para uma noturna. Ficaram meio que fora de contexto. Aquela TV no canto está muito alta não?
      Olha, os acessórios etão show demais. Isso que parece um jornal, o celular, o teclado, as estátuas, o monitor tá fantástico… mas principalmente eu gostei mutio da textura da cortina. Acho que a madeira da mesa merecia um pouco mais de brilho, ou não?
      No mais está ficando ótima a tua cena.

Participante

guigolino…parabéns
      Na minha opinião: Diminua os reflexos do piso, madeira da tv, de um vidro em baixo dos cavalinhos, só um pouco da estátua, da parede escura e tire totalmente o reflexo do tapete, abaixe um pouco a tv, apague as luzes ( como iBrauna disse), coloque mais objetos na estante e acho que é só..
      São dicas que ao meu ver melhorariam a cena que já esta linda…
      Parabéns
      Abraços

Participante

kra no geral tá legal, mas a luz estourou MUITO, tem reflexos que não estão de acordo com materiais na vida real, mas é isso aí… para o segundo render tá ótimo!

Participante

Fala galera,obrigado aí pela ajuda e pelos elogios…o sol estourado foi a intenção mesmo..dar aquela ideia do sol entrando forte pela esquadria, mas acho que influenciou muito na reflexão dos outros materiais e não ficou legal mesmo, a tv realmente acho que deixei um pouco alta demais mesmo…interessante que no tapete nãocoloquei reflexão alguma…vou tentar deixar ele mais saturado…mas valeu aí galera pelas críticas!

Participante

Bombaste amigo
      Sucessos

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.