Kerkythea

Escritório AJUDEM !!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    357 Views Posts

Participante

Olá a todos.
      Gostaria da ajuda de todos, pois venho tentando melhorar meus render mais não estou conseguindo passar disto, e gostaria muito das dicas de todos para saber onde estou errando e onde posso melhor e mudar.
      Sei que muitos não gostam do resultado do motor 06 e são muito receptivo com o motor 19, mas todos os meus render tenho produzido com o motor 06 pela rapidez e resultado favorável.
      Comentem criticas são sempre bem vidas.

Modelagem: Sketchup
      Render: Kerkythea
      Pos: Picasa 3
      Motor: 06
      Tempo de render + ou – 5 minutos

Sem efeito de tom quente

Participante

gostei muito do piso. ficou show

acho que poderia diminuir o bump (a dimensão do mapa, e talvez um pouco da intensidade);

apostaria em alguma cor, porque tá tudo muito branco (não me pergunte qual porque sou péssimo kk) ou diferenciaria os tons de banco das paredes, teto e armários, pois parece ser tudo uma coisa só;

colocaria umas almofadas mais convincentes;

suavizaria um pouco as arestas dos armários;

suavizaria as sombras pra melhorar esse destaque da luz entrando versus sombra, entende?

deixaria esses cromados mais em tom de cinza, porque acho que ficou muito espelhado

sucesso ai! ta ficando bomm!

Participante

_newbe estou tomando nota de todas as observações para alterá-las, em relação ao branco em excesso foi uma exigência do cliente pois o ambiente é pequeno e os livros se encarregaram de equilibrar as cores.
      Obrigado pelas dicas e serão todas observadas.

Participante

opa. só uma correção: quando falei do bump falei da parede à esquerda. o piso não… o piso tá show!

Participante

???

Participante

cara, eu gostei bastante do seu render…
      Só axei quepoderia melhorar a questao das sombras
      e tbm em algumas texturas
      a modelagem ta show de bola
      meus parabens
      e continue estuando

Participante

Concordo com o newbe e com o renan.E também não vejo muito o

Participante

Eu concordo com o Renan e com o Newbe. Mas também não vejo muito a ser melhorado mantendo tempos de render tão baixos assim. A cena já está boa.procure focar um pouco mais na pós produção das suas imagens.

Participante

Oi Paulo,

Seu melhor render até agora….parabéns…gostei muito da imagem.

Continue praticando e ouvindo as boas críticas da galera..mas pra mim essa imagem tbm tem pouco ser melhorada, concordo com o tizzo, acho q seria mais questão de pós, mas no geral gostei bastante do trabalho.

Abraços.

Participante

-newbe, Renan, TIZZONI, Prof Mauricio!
      Em primeiro lugar muito obrigado pelos comentários, pois vocês todos tem contribuído e muito para o meu aprimoramento.
      Pequei em alguns pontos da modelagem, como por exemplo, a textura da parede esta muito agressiva.
      Em relação a investir na pós-produção o que os mais experientes poderiam me orientar, pois sempre trabalho da mesma forma ( Nitidez, saturação, claro e escura e no maximo um efeito de tons quentes). o que mais posso usar para aumentar ainda mais o realismo das imagens ?
      Se eu não souber busco nos tutoriais e em outras fontes!!!
      Obrigado pelas criticas estão me ajudando muito.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.