Parece que vou ser do contra 🙂 mas pelo menos eu busco um render dessa qualidade!
Para mim está mais que bom e para o que os clientes aqui em Portugal estão dispostos a pagar….uiiii…..então aí está perfeito.
Adoro esse estilo de ângulo pois permite uma abordagem mais artística e não tão “dura” dos projetos. Por incrível que pareça (face à opinião geral dos comentários anteriores) também gostei do bambo em primeiro plano e até da iluminação, mas atentem que a minha opinião vale o que vale.
Abraços a todos.
OFFTOPIC: Apareceu uma proposta para eu apresentar a totalidade do interior de uma moradia que eu projetei (até me pediram para modelar todos os móveis). Mas não sei quanto cobrar por esse trabalho? Quanto vocês levam por cada imagem interior renderizada?
A modelagem exterior eu cobrei ela “diluída” no projeto de arquitetura, mas como nunca cobrei ou realizei renders interiores, agora estou um pouco à toa para colocar um orçamento pró cliente.
Vocês cobram por imagem? Por tempo de trabalho? Como?
Conseguem fazer uma conversão de REAL brasileiro para EUROS europeus? Dá para ajudar aí??