Kerkythea

Escritório Residencial.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    299 Views Posts

Participante

Mais uma cena minha dos meus estudos…
      Abraços à todos.

Participante

Ficou legal cara, só acho que o bamboo ai em primeiro plano mato, por ser muito saturado, não sei :S
      Mais ficou show!

Participante

Sei la acho que a tomada comprometeu a cena (Pessoal).

Participante

Rapaiz,

particularmente eu não gosto de enquadramentos tortos assim, salvo para renders artisticos, mas para apresentação profissional na minha opinião não pega bem.
      Realmente a colocação do Roni é pertinente, o bambú ai ficaria melhor em segundo plano, no fundo do ambiente e tal…..mas são apenas detalhes que não tiram o mérito da modelagem.
      Parabéns e sucesso!

Participante

Ae moleque não tenho o que falar sua imagem ta show gostei
      quanto o bambu também acho um minúsculo detalhe sem contar com o tempo de render que vc tem
      Ta no caminho certo um abraço e sucesso.

Participante

Mano, curti seu estilo…a nível de estudos está tudo ótimo…arruma esse bamboo que fica primeira.

Abraços!

Participante

Bom ja que foi dito muita coisa, vou tocar num ponto que penso k nao ficou bem, refiro-me as luzes la no fundo da parede principalmente a que foca no quadro estao mal enquadradas. E” bo m ver o efeito mas do jeito que ta nao achei nada legal.
      Mas no geral gostei…

Participante

Parece que vou ser do contra 🙂 mas pelo menos eu busco um render dessa qualidade!

Para mim está mais que bom e para o que os clientes aqui em Portugal estão dispostos a pagar….uiiii…..então aí está perfeito.

Adoro esse estilo de ângulo pois permite uma abordagem mais artística e não tão “dura” dos projetos. Por incrível que pareça (face à opinião geral dos comentários anteriores) também gostei do bambo em primeiro plano e até da iluminação, mas atentem que a minha opinião vale o que vale.

Abraços a todos.

OFFTOPIC: Apareceu uma proposta para eu apresentar a totalidade do interior de uma moradia que eu projetei (até me pediram para modelar todos os móveis). Mas não sei quanto cobrar por esse trabalho? Quanto vocês levam por cada imagem interior renderizada?

A modelagem exterior eu cobrei ela “diluída” no projeto de arquitetura, mas como nunca cobrei ou realizei renders interiores, agora estou um pouco à toa para colocar um orçamento pró cliente.

Vocês cobram por imagem? Por tempo de trabalho? Como?

Conseguem fazer uma conversão de REAL brasileiro para EUROS europeus? Dá para ajudar aí??

Participante

Muito obrigado a todos pelas críticas construtivas e pelos elogios.
      Assim poderei ver meus estudos pelo outro lado, adquirindo formas de melhoras e buscando meu melhor.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.