Kerkythea

Essa é minha melhor (para todos postarem)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Izabellima 7 anos atrás.

• Autor
     |  126 Views Posts

Gostaria de convida-los a postar sua melhor imagem feita no KT. Não importa o nível em que esteja, escolha a que mais te agradou de todas e poste.

Esta quando eu terminei pensei comigo, “há garoto, ta aprendendo”.

Marco ficou muito bom seu render,e tb uma boa modelagem, agora acho q vc abriu demais o ângulo de visão, nas extremidades já as coisas já estão destorcendo.

muito boa a sua imagem marcos, bom to postando uma minha, essa na minha opinião é a melhorzinha que consegui como kerkythea.

Ficou muito boa SONI, principalmente a calçada e o meio fio, perfeito.

brigado marcos, pra quem começo somente a um mes no kt acho que fico ate que bão rsrsrsr

Esta imagem é de quando eu ainda usava o KT (jan/2010) acho que foi o melhor que consegui fazer.

Abraços

Este fou um dos que mais gostei.

georgeo, essa do banheiro ficou mto boa cara, ta animal!

Georgeo, muito bom, a patente, o piso e a parede, o box, o tapete, tudo bem legal.

Parabens pelos posts ae pessoal..
    Imagens bem legais. vlw ae aos usuários do kt.

Ficou muito boa sua imagem Padao.

Hei Padao, vi que você se identificou muito com o KT, né? Pois você sempre gostou do SU puro! rsrsrsrs

Mas é isso aí, temos sempre que dar um “up” para melhorar nossos render.

Valeu

Fala ae pessoal! tem muita coisa legal aqui! fico feliz em fazer parte! faço parte desde 2007, mas nunca participei(não sei porque), então, estou aqui, e desejo ser mais ativo e vejo que é o lugar certo para aprender e trocar informações, bom então pra começar, este foi o melhor que já consegui, apesar de não conseguir repetir eheheh, até! em breve posto uma suite que estou fazendo!

As questões só serão respondidas após a apresentação.
    Antes de participar leia as regras. aqui

Rapaz, se faz mais de 3 anos que “faz parte” já deve ter visto que existem regras por aqui, elas estão nesse link aqui –> http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9

andrewsfs Gostei muito da sua imagem, principalmente a mesa, o vidro ficou perfeito. Os detalhes da moldura do espelho também são show, parabéns.

Assis, acho que não posso mais usar esta afirmação.
    Estou muito contente com os resultados obtidos com o KT.

Essa foi a ultima que fiz com certo capricho. Depois de uns puxões de orelhas dos mestre aqui. Podem puxar mais, rsrsrs.

Caraca, muito legal essa, ainda tenho muita dificuldade nas externas, mas brevemente vou começar a estudar, ainda tenho que melhorar principalmente em iluminação, acho muito bonitas essas imagens externas, quanto tempo vocês demoram em média pra fazer um render desse?

Antes de participar leia as regras. aqui

Essa deu uma dor de cabeça!
    A minha primeira que rendeu finanças.
    Quando terminei essa eu disse: me achei! (risos)

Uploaded with ImageShack.us

Essa eu acho a minha melhor

aiiiiii Izabellima.
    Não me lembro se essé sua primeira imagem aqui no fórum, mas se for…
    Show, vá em frente.

Desse tópico sim. Esse foi um TCC que acabei de fazer para uma cliente (é a recepção de uma clínica para dependentes químicos). Mto obrigada Padão, valeu mesmo pela força

Você deve fazer login para responder a este tópico.