Kerkythea

Estacionamento

• Este tópico contém 10 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por jhzuchi.
Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1017 Views Posts

Participante

Bom dia galera

Fiz uma cena para estudo, e estou gostando bastante do resultado que venho Alcançando com o Kerkythea

Mas sempre temos o que melhorar!

então qualquer dica sera bem vinda

Abraço a todos

Participante

Ótima cena Eduardo!
      Curti muito o resultado, ficou bem realista!!!
      Esse efeito de água no piso, fez na pós?

Abraço

Participante

Valeu Marcus!

o efeito da água foi feito no Photoshop mesmo

Abraço

Participante

Realmente o resultado está ótimo!

só acho que tem ruído demais…

parabéns!

Participante

Gostei bastante do job, o nível de realidade está muito bom.

– Eu te aconselho a abrir mão das pessoas.

– Mudar a tipografia dos números, coloque algo negrito e reto, essa fotne está muito classica p um estacionamento.

– Na lateral esquerda faltou algum elemento p separar parede de piso.

– Sugiro que insira um bloco de iluminação de emergencia e prevenção de incendio, ex. extintores, mangueira de bombeiro.

Sucesso !

Mestre

Bela cena! Gostei da preocupação em colocar pessoas dirigindo os carros, muitas vezes o pessoal se esquece disso.

Participante

Belíssimo trabalho realmente top!

Concordo plenamente com as observações do Matheus, só não concordo com relação a abrir mão das pessoas, essa é uma discussão eterna rsrsrs e eu mesmo as vzs fico na dúvida entre colocar ou não e daí vai depender do objetivo, mas se a gente for tomar como base o trabalho de grandes empresas de renderização, sempre tem pessoas na cena, a humanização pra determinados objetivos é fundamental, então isso de colocar ou não pessoas não pode ser imposto, mas o ideal é q a gente coloque blocos 3d de maior qualidade possível.. tem um render meu de um hospital com carros e pessoas na rua que não consigo visualizar um tipo de render desse sem inserir pessoas, então acho bastante relativo o uso dos blocos de pessoas, mas geralmente em externas uso e internas não, mas nesse estacionamento eu também usaria por ser um local de grande rotatividade de pessoas.

Com relação ao ruído realmente ficou com um pouco mais do que deveria, talvez com uma maior resolução de saída e um menor tamanho no redimensionamento, vc ganharia mais densidade no píxel e
      conseguiria eliminar totalmente esse ruído que fica mais aparente ainda pelo fato do carro azul escuro estar em primeiro plano.

Mais uma vez, parabéns pela qualidade do trabalho!

Grande Abraço.

Participante

Excelente qualidade alcançada com o KK.
      parabens

Participante

cara parabens
      vc manja heim
      a unica coisa que eu achei estranho foi aquela tubulação do lado direito que sobe, não deveria subir pois ja esta no nivel da laje
      pode ser que eu esteja errado
      parabens

Participante

Obrigado pelas dicas Matheus e Mauricio!

Tenho uma grande dificuldade com Ruídos

Fiz outra cena!

Podem criticar novamente

Grande abraco a todos

Participante

Parabéns Eduardo, poucas vezes vi um render bom assim com KT.
      Vejo poucos aspectos pra melhoria, como:

– Um pouquinho menos de brilho e plasticidade nos veículos ajudaria a tornar a cena mais realista, inclusive nos pneus.
      – A faixa amarela dos pilares também está plástica e reflexiva em alguns momentos.
      – E por último, tubulação cromada?

Mas ressalto, ótimo trabalho!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.