Kerkythea

Estudio e salas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 5 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  478 Views Posts

Bom galera tava mexendo nas minhas pastas aki e encontrei umas cenas antigas que ainda nao postei aki e gostaria de deixar para a avaliação de voces, desde de ja agredeço

Estudio :

Lareira :

Sala rustica *perdoem a logo enorme, e o material da janela nao consegui achar a antes da pós para ajeita-lá , teria que renderizar tudo denovo

Isto é tudo pessoal UAHSUAHSUA espero que gostem e comentem, breve postarei trabalhos mais atuais

Mais de 100 visualizaçoes e nada ? to tao mal assim :”( ? hehe

Relaxa brother,suas imagens tao muito boas!So que acho que tu deve “sentir mais” a cena.Nem tudo pra se ter uma boa imagem é ter um render limpinho e bem configurado.Na minha opinião,cada imagem tem um objetivo.Se for so pra mostar disposição de moveis,modelar/renderizar pra algum catalogo é uma coisa.Se você quer vender e passar uma ideia,sei la,como se fosse um lugar confortavel,aconchegante e tal,tem que ter um angulo mais interessante,uma boa pós produção…com o tempo vc vai acabar sacando isso.E outra,programas de modelagem não foram feitos so pra se fazer quarto,sala,cozinha e essa coisa toda.Brinque com o programa..ou melhor,pire com ele!Explore a criatividade.
    Vai olhando imagens de grandes nomes como Ramon Zancanaro,as do Poliszuk,Ronem Bekerman(acho que é assim que se escreve) e vai tirando uma inspiração.Olha as do Poliszuk por exemplo,alem de ser um render,tecnicamente falando,de altissimo nivel,eles te prendem pela beleza da composição…e as do Ramon então?São de deixar o cara babando.
    Tenta fazer algo mais complexo,não dizendo que é pra encher de blocos,mas que vc faça algo que prenda a atenção.Tendeu?
    Abraço meu fi!

Oi Lucas, não leve a mal, o pessoal do fórum está meio sumido mesmo.
    Gostei da tua primeira imagem, as demais eu achei que você poderia ter melhorado a iluminação interna na pós mesmo e um melhor tratamento nos materiais.
    O sofá que você usou está muito “duro” e procure humanizar mais as cenas.
    Abraços

Oi Lucas,
    acabei de ver esse seu Tópico mesmo agora.

Meus “reparos” são idênticos aos do TIZZONIJR, mas olhe que sua cena do estúdio arrebentou!!!

Seu Render nao esta ruim, porem, na modelagem de seu projeto esta muito pobre, te aconselho entrar neste site http://www.arcoweb.com.br, vai ver ai varias coisas legais para poder modelar…. em si seu problema nao eh com render, e sim com a modelagem que esta pobre, pois apenas vc baixou os arquivos da net e fez uma parede e colocou tudo dentro, falta design!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.