Kerkythea

Estudo com grama.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Yohan 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  148 Views Posts

Pessoal, resolvi deixar a preguiça e lado e aprender a fazer uma grama bem feita. Este foi a comparação de um render com grama modelada e um sem. O da esquerda está sem grama modelada. Foi o primeiro render com grama, oque acharam?

uploaded with imageshack.us

A textura a esquerda está legal. Pra melhorar, na pós voce poderia subir uns fios sobre o passeio levemente.
    Na imagem a direito, voce utilizou o make Fur?!

abraços

Não utilizo muito a pós. Não sei mecer no PS ainda. Uso o picasa apenas.

Eu prefiro a imagem da esquerda.Não curto muito grama com instancing. Concordo com o Rudy quanto a uma pós.

Cara,

Modelagem muito boa. Detalhe pra moto que ficou voando.

Sou inimigo público de RPC, mas esses seus ficaram muito legais. Casaram bem com a cena. Especialmente o cara que está na sacada.

Quanto à grama sempre tenho preferência em modelar e usar o instancing. Acho que as duas que você fez ficaram muito boas. Apesar de meio repetida, essa feita de textura ficou muito bacana. Até me surpreende.

Tenta colocar um bump bem exagerado (tipo de uns 9 ou 10) e ve como fica.

Sobre a pós, é bom dar uns tapas sim. Por exemplo: tem folha da palmeira atravessando a parede. Isso se resolve facil na pós.

Outra dica: deixa processar bem essas suas imagens no MLT pra tirar bem esse ruído!!

E oque seria o RPC?

Obs: A moto está com o pésinho, normalmente fica com a roda da frente sem encostar no chão.

Obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.