Kerkythea

Estudo de Fachada

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    833 Views Posts

Participante

Olá pessoal !
      Tenho postado poucas imagens porque estou me dividindo entre os estudos de PS e Illustrator, além é claro do SU e KT, e isso te toma bastante tempo….rsrsrs

Abaixo segue um estudo de fachada. O asfalto teve a colaboração do sempre amigo Roni, e não tive preocupação com a humanização do entorno, o estudo foi focado mesmo em cima da fachada da casa.
      Esse estudo vai ter imagens completas do entorno da casa, que vou postando conforme tiver terminado.

Comentários sempre bem vindos e já agradeço a todos!

Participante

Endrigo.

A idéia do muro alto é segurança?
      então tire a árvore que esta do lado de fora do muro (os ladrões gostam assim como esta).
      As texturas das madeiras tem de seguir o formato da tabua.
      Outra coisa que me incomoda e ter um carro de luxo normalmente importados em casas que se ve que o morador não tem cacife para isso.
      No mais, bom trabalho.
      abraços

Participante

Está ficando bem legal…

Participante

Fala ae Endrigo gostei da imagem o que o Padao falou quanto a arvore e verdade a arvore serve de escada para o ladrão ele não só sobe por ela como se esconde na mesma
      Só o que eu mudaria uma coisa na imagem era aquela quadra telada ela ta sem as traves então não poderia ficar em pé e os elos estão abertos demais vc pode fazer melhor em uma pós já que vc usa o Illustrator vc pode usar a maneira que fiz a cerca de segurança ou no corel no mais esta muito bom
      Um abraço

Participante

Boa noite pessoal!!!

Padão, obrigado pelas dicas!
      O carro ali acabei colocando aleatóriamente, só mesmo para não deixar a rua deserta, nem pensei no fato de ser uma casa chique. Mas realmente concordo contigo que seria melhor ter colocado um carro diferente. Quanto ao lance da árvore, a idéia é colocar cerca eletrificada em todo entorno – até deixei um recuo da árvore em relação a parede pra isso.
      Alexsandre, valeu pelas dicas tb!
      Esse telado foi de um bloco que peguei pronto na ware house e nem me atentei para o detalhe de não ter os pilares de sustentação – vou melhorar isso em meu próximo UP na cena.

Deus abençoe todos vcs!!!
      Abração!!!

Participante

cara tá muito bom endrigo,tá melhorando muito mesmo,concordo com o padão sobre a textura da madeira,e no mais o pessoal ai já comentou..mas nada que tire o seu merito cara,tá de parabens mesmo..abração.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.