Kerkythea

Estudo (Edifícios)

• Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    547 Views Posts

Inativo

no escritório o chefe pediu que eu renderizasse essa idéia inicial pra ter uma melhor visualização a fim para escolher o mais bbb e lucrativo.. usei hdri porém não ficou muito bom o bg dele.. alguma
      sugestão ?

Participante

Um estilo diferenciado…interessante
      daria mais atenção ao asfalto e essa carro esta fora de perspectiva,tem um branco no tronco do coqueiro…mas como o senhor mesmo disse é estudo.

Bons estudos.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Macho,a ideia toda ta muito boa.Bem legal mesmo.
      Agora tu tem que trabalhar melhor isso.
      Primeiramente,o noise ta excessivo.Secundamente,essa mistura de cutout e blocos causou uma confusão de informaçao e tonalidades muito grande.Procura blocos de carros mais bem trabalhados tb e os configure direito.Dê mais dinamismo…coloca pessoas caminhando e com motion blur em alguns carros(nas pessoas tb).Aumenta a opacidade dos vidros pra nao pegar taanto esse vazio do edificio.
      Cara,se tu aumentar a qualidade do render de modo que ele fique mais nitido e fizer oq tou te dizendo…vai ficar uma pancada so!Essa imagem lembra o estilo do Bekerman…
      Abraço

Inativo

pois é valew ai denis e java, eu sei da pra melhorar muito ainda, segue uma atualização da modelagem principalmente, pois acho que fui infeliz no render novamente.., kkk , mas não desisto uma hora acerto a mão, pelo menos espero..

Inativo

segue mais uma atualização

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.