Kerkythea

Estudo Home Theater

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    985 Views Posts

Participante

Estudo de uma sala de Home Theater de um projeto meu, como não costumo fazer muitas cenas internas, gostaria de criticas para aprender e melhorar nas próximas.

SU + KT + PS5

Participante

wow!!! Bela cena!

única coisa q eu mudaria é a porta entre as portas de correr, a textura não ta boa!

Obs.: Curti muito o aquário, ficou demais!

Parabéns!

Mestre

Rica, ficou bem legal mesmo!

Eu deixaria a porta fechada, tiraria essas cabeças de cavalo (questão de gosto) e esquentaria a imagem na pós.

Participante

Caramba … que cena linda. O Aquário ficou demais mesmo cara.

Parabéns!

Participante

O aquário ficou 10! Ótimo trabalho. 🙂

Participante

Realmente o aquário chamou bem a atenção pela beleza. A cena ficou muito boa, bem detalhada. Só senti falta da luz natural, ela dá um grande realismo a cena.

Participante

Obrigado a todos pelas criticas e comentários. Gustavo é cena eu fiz noturna.
      Valeu pessoal.

Participante

1 aquário mto bom
      2 acenderia o abajur
      3 tem mtos materiais sem editar
      4 tiraria as cabeça de cavalo
      5 aumentaria a tv

Participante

Muito bom, apenas aquela porta entre as de correr que não está legal

Participante

Parabéns Rica, a cena tá bombando, penso que os detalhes do pesssoal não tira os méritos dela. Sucessos

Convidado

Rica
      suas imagens sao absurdamente perfeitas! aprendo muito vendo-as assim como as do prof mauricio e michel. gostaria que me explicasse como configurou essa textura do sofa q esta perfeita!
      usou bump nela?

Participante

Wilton, este sofá é um bloco que já vem todo configurado, é só inserir do KT e renderizar. É uma biblioteca que vem vários blocos e foi feito pelo Prof. Mauricio e os blocos são de altíssima qualidade, já está no vol.2, entra no site do Prof. Mauricio que vc terá mais detalhes. Abraço.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.