Kerkythea

Estudo Max

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
    389 Views Posts
    • #34232


      Participante

      Estudo de integração KT e Max

      Motor de Render:Metropolis Light
      Tempo de Render:uma hora e meia
      PC:Core I7 860. 8gb de ram, placa gtx 460 1gb

    • #34234


      Participante

      Bom, achei tudo fora de proporção, isso é muito importante.
      Olha o tamanho da poltrona, ta quase no teto… e o sapato? parece de barbie. hauhauha
      acho que precisa ficar atento a isso, sempre to olhando aqui pelo forum e vejo suas imagens, estudos, e em algumas reparo isso, q tem algo fora de proporção.
      e a qualidade tb está estranha, alguns pixels estourados, esbranquiçados…
      abraço, e bons estudos

    • #34235


      Participante

      Ai Roni como vai? O que o Thi falou sobre proporçao esta correto, tambem achei tudo muito fora. Agora o render em si, voce esta de parabens. Usou qual programa para a pós?

    • #34236


      Participante

      Vlw Georgeo, me precipitei com o resultado e postei logo, mais terá um up nessa cena,vlw mesmo

      Thi:
      A poltrona não está “quase” enconstando no teto, ela esta bem mais abaixo ^^

    • #34237


      Participante

      oq eu quis dizer, n q ela está encostando no teto, está qse, pois ela passa da metade da parede, mas me desculpa então =)

    • #34238


      Participante

      Sobre a pós eu confesso que ficou mto seca..rsrs
      Meu monitor está adaptado aos meus problemas de vista, uso óculos e ta feia a coisa hehe, dai na hora da pós aqui ficou legal, dai eu fui ver no notebook e estava assim ^^.
      Thi:
      Só disse porque achei seu comentário meio…sabe né 😀
      Mais você tem razão sim, vlw pelas críticas!

    • #34241


      Participante

      Fica light mano!
      Obrigado as críticas construtivas e até breve *_*

    • #34242


      Participante

      Olá Roni adorei o resultado
      Me encantou muito a qualidade dos blocos
      Estou curioso para usar um desses blocos de vegetação para cenas externas.
      Para além do proporção dos blocos, use a mesma cor das parede o Ambient e renderize mesmo em PhotoMap que sua cena ficará impecável.
      Abraços e sucessos

    • #34244


      Participante

      Então Joshen, se impressionou com blocos do max é porque não viu a coleção dos blocos de árvores, muiiito detalhados e ao mesmo tempo leves =]

    • #34246


      Participante

      Só lembrando que tive uma boa surpresa, o tempo de render aumentou em média só 15% com os blocos do max =]

    • #34247


      Participante

      Hum! cada vez mais me deixando curioso.
      15% não é grande coisa po!
      Abraços e sucessos

    • #34250


      Participante

      Muito legal voltar ao portal e ver que sempre há
      novidades, essa integração realmente vai levar
      o Kerkythea a um outro patamar se comparado
      a outros softwares!!!!!!!!! Muito legal.
      Já eu to viajando muito a trabalho, acabei
      de voltar!!! Mas vou retomar meu hobby favorito
      que é o mundo 3d para arquitetura!!!!

    • #34252


      Participante

      mto bom cara,como os meus amigos aqui falaram somente algumas coisas fora de proporção mas nada que vc n tire de letra,o render tá mto show..forum é isso mesmo pra descutir e chegar a um denominador,criticas e comentarios são sempre bem vindos pois ajudam para o nosso crescimento né,valeu abração.

    • #34253


      Participante

      Boa tarde a todos.

      Antes de comentar a imagem do Roni, queria falar sobre a discussão q houve aqui no tópico, q na condição de moderador resolvi apagar os posts inadequados e só pra deixar minha opinião sobre o que houve, nao vi nenhum comentário irônico por parte do Thi, até pelo contrário achei até tdo pertinente, achei que o Endrigo interpretou mal comentário do colega e acabou indo a frente uma discussão que é ruim para o fórum e daí resolvi apagar os posts.

      Com realação à imagem, o lance da proporção realmente tem coisa grande demais e coisa mto pequena e como o Roni nao deixou compltar os passes ou tentou tirar a granulação em algum programa externo, acabou borrando demais a imagem.

      Porém tdo mundo já sabe da qualidade do q pode ser produzido e este era apenas um estudo de mapeamento, exportação, importação, tempo de render etc..então na minha opiniao o Roni deveria dizer qdo postou q era pro pessoal nao esquentar para a qualidade do render e nem para os erros de arquitetuta, pois era apenas um estudo das coisas q citei e assim com certeza os comentários seriam diferentes.

      Roni, parabéns pelo estudo e ficou muito bom o mapeamento e a qualidade dos blocos.

      Nos proximos posts coloque lá q sao apenas estudos dos blocos e peça para o pessoal ignorar os erros de arquitetura e assim evitará polêmica. No entanto fique atento às dicas do pessoal mais experientes, pois é assim q a gente aprende.

      Abraços.

    • #34262


      Participante

      concordo com o maurício, só estudo galera, relax!
      roni como sempre show sua renderização!
      e esses blocos mano? blz enssa integração…muitooo boa iniciativa, aliar a rapidez do Kt com blocos de qualidade!

      Abraços manolo!

    • #34269


      Participante

      Estou sem tempo pois estou convertendo os blocos, está ai o render com o intuito de mostrar os blocos mesmo, a cama eu não redimensionei pois realmente eu tive que largar um pouco de mão o e não renderizei novamente.

    • #34276


      Participante

      Muito bom Roni!
      O mapeamento das texturas ficou muito bom, principalmente dos tecidos eu gostei muito!
      Vamos aguardar os próximos testes!
      Sucesso!

    • #34280


      Participante

      Realmente mto bom.

      Parabéns.

    • #35618


      Participante

      Parabéns Roni, realmente você é retado..rsrsrs, gíria da Bahia, sabe como é, né?
      Cara ficou maravilhoso, realmente a poltrona ficou um pouco grande, fora isso gostei bastante.

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