Kerkythea

Estudo: Office job

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    700 Views Posts

Participante

Olá pessoal

Mais uma vez aqui postando um ultimo trabalho realizado. Trata-se de um escritório em que trabalhei algumas ideias de blocos 3ds para SU e 3dmax. E neste caso em principal, foi usado uma técnica de renderização no kerkythea com o motor 03 (PhotonMap) em altíssima resolução, cerca de 11000pixels.
      Pude notar que por se tratar de um motor em que descarta a utilização do antialiasing no final da renderização, o tempo foi bem pequeno em visto do motor 06 (PhotonMap + AA3). E neste caso como redimensionei a imagem final pra cerca de 5000pixels, nota-se poucos ruidos nas arestas.

Ou seja pode ser uma boa técnica para renderizações rápidas em um motor mais básico.

Criticas e sugestões pode expressar.

VISTA 01

HD: https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t31/1913515_579125185510971_162551758_o.jpg

VISTA 02

HD: https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t31/1074676_579577648799058_1121863283_o.jpg

Participante

Michel bacana essa experiência. Render rápido e resultado muito bom.
      Dependendo do tempo que vc tem para entregar uma imagem ao cliente, esse é canal. Parabéns imagens sempre top.

Participante

Belíssimas imagens! Qual foi o tempo de render?

Uma dúvida sobre o KT: Ele cria imagens em png ou alpha channels para recorte de fundo?

Abraços e parabéns!

Participante

Oi Michel
      Uau, motor 3, caramba que bela imagem.
      Você faz um dos melhores renders com KT, que tenho visto.

Tenho algumas restrições quanto a composição do espaço trabalhado, mas isto ficou secundário, com esta bela apresentação.
      repetindo : UAU

abraços.

Participante

Se me falassem que era no 3 eu não acreditaria kkk.

Eu passei anos achando que o que dava qualidade eram os motores até que descobri que o que dava qualidade era o investimento em maior resolução possível com redimensionamento pra dar densidade aos píxels e isso foi um divisor de águas na renderização do KT … porém o Michel foi mais além agora….. ele Testou a Renderização Megra Ultra HD no motor 3 provando que a resolução com redimensionamento é nossa maior aliada na qualidade e fica aí então mais uma opção de renderização pra galera.

Parabéns e obrigado pela novidade!

Participante

Rica valeu pelas suas considerações. Pois é essa é uma técnica que descobri com este render. Aconselho você como usuario do kkt testar isso e comprovar aqui pra galera que o q estou dizendo é verdade.

Leandro muito obrigado. O tempo de render foi aproximadamente 1h20min com esta técnica de renderização em HD num motor básico do kkt. Quanto a renderização sem fundo, o kkt tem um motor de render separado para podermos entao inserir no PS.

Padão, é exatamente isso motor 03, a primeira vista nem eu acreditei. E mais o tempo de render caiu bastante, já que no motor 03 nao temos o antialiasing. Dessa maneira pensei: para suprir essa falta do antialiasing, aumentei um valor ultra HD (cerca de 110000px) e ao final redimensionar proporcionalmente para 5000px no Photoshop e mandei ver. Como resultado: pude notar que ao redimensionar agrupar mais os pixels da imagem e com isso esconder bastante o ruído do motor.
      Acredito sim que essa nova técnica vai trazer um rapidez maior ainda e com qualidade final de imagem.
      E muito obrigado pelo seu reconhecimento.

Maurício, com certeza concordo com suas palavras e repito as palavras ditas acima para o Padão. Deixo aqui a opção pra galera do kkt, testarem também e deixar aqui suas conclusões.
      Grande abraço!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.