Kerkythea

Experiências com o Kerkythea – Sobrado

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    449 Views Posts

Participante

Um amigo me pediu a modelagem de seu projeto com o Sketchup. Aproveitei para renderizar algumas imagens com o Kerkythea.

Participante

ola riceles, so tenta por reflexos nos vidros e poem telhas em vez de textura, vc vera a diferença que dara ao seu modelo, a modelagem ficou muito bom.

meu blog

Participante

Parabén pela modelagem, ta bacana! agora qt ao render faltam alguns estudos, por exemplo configurar os materias no KT, transparencia e reflexo nos vidros, reflexo e polimento no carro, trocar textura de telha por telhas modeladas! dentre outros, mas nos geral ta bacana!

Participante

Riceles,

Primeiramente queria lhe dizer que é uma honra ver um profissional e incentivador da boa modelagem, grande estudioso de sketchup se interessando pelo kerkythea que o software de renderização que me acompanha na minha vida profissional.

Pode ter certeza que está no caminho certo, pq a primeira coisa é ter uma boa modelagem e isso vc já tem, o segundo passo é aprender a exportar corretamente, isso vc já fez…agora só falta editar os materiais já comentados pelos colegas e ser feliz.

Parabéns!

Grande Abraço!

Participante

Inovação,

Seja bem vinda novamente ao fórum…pensei que vc tinha abandnado a gente.

Abraços!

Participante

Obrigada Mauricio! Andei um tempo fora deste mercado, mas agora retornei à ativa …

Participante

Olá a todos. Agradeço as sugestões e comentários. Em especial ao Maurício Camargo pelas palavras de incentivo.

Maurício, eu é que me sinto honrado de estar participando de um grupo de profissionais como este do fórum. Cada visita, cada comentário lido me incentiva a pesquisar e estudar mais. Sou um grande fã do SU. Usar o programa é um prazer para mim, é pura diversão.

E também fiquei fã do Kerky. Depois de ver seus trabalhos, fiquei mais ansioso em desenvolver meus conhecimentos desta ferramenta. Como disse em outro posto (ou foi no blog?), resolvi experimentar um curso “formal” de SU apenas para verificar se não estou deixando pontas soltas. Meu próximo investimento (em breve) será o seu curso de SU + KY. Tenho certeza que será um grande impulso em meus trabalhos.

Novamente agradeço. Até mais.
      .
      ..

Participante

Boa tarde Riceles,

É uma grande prazer saber que meus trabalhos servem de incentivo para outros profissionais e acredito que vc já deva estar gostando de toda a praticidade que o KT proporciona.

Com relação ao curso, ele irá com certeza encurtar o caminho pra vc alcançar os seus resultados, e ele também ensina a trabalhar com o photoshop, tornando tudo ainda bem mais fácil, pois a pós produção é fundamental, principalmente quando se trata de troca de fundo, vegetação, pessoas e filtros que tornam o render bem mais realista.

Grande Abraço!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.