Kerkythea

Exteriores e Interiores

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    865 Views Posts

Participante

BOA NOITE!
      Oi pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no forum, e o motivo principal de estar aqui é o seguinte.. sou estudante de arquitetura e depois de mandar um curriculo “no susto” fui chamado para fazer 1 mês de experiencia com uma arquiteta muito renomada da cidade e da região.
      alem de fazer projetos no cad, vou precisar fazer 3Ds.. lá eles usam Sketchup + Kerkythea.. portanto, nesses 4 dias fiquei lendo todo tipo de tutorial para ver se consigo fazer algo bom com o kerkythea (não quero fazer feio e quero a vaga!! vai ser bom pro curriculo e ela paga bem pra estagiario kkkkk)

Gostaria que vocês dessem uma olhada nos trabalhos, estou gostando do interior, já o exterior kkk.. comentemm!! critiquem e dê dicas! =)))
      muito obrigado!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Guilherme

só uma dica, este forum tem uma regra basica de inicio, leia ela, pois vc a esta pulando.

Regras Basica

depois de seguir a regra, o pessoal provavelmente comentara, antes disso acho que não. eu não comento, pq tb sou novato nisso, rs rs rs

” o primeiro post deveria ter sido a apresentação no local indicado, e o perfil preenchido corretamente”

Apresentece Aqui

boa sorte

Carlos

Participante

Guilherme como errar e humano e sei que vc pode resolver isso
      Seja bem vindo e quanto seu trabalho como vc mesmo falou
      Suas internas estão melhores que as externas a dica que eu deixo
      E a dica que me deram quando cheguei aqui treinar sempre a modelagem
      Um bom render depende da modelagem, e também começar a editar os materiais.
      Te dou esta dica porque não estou olhando no momento o acabamento e sim a idéia dos
      Projetos .
      Parabéns e um abraço!

Participante

Se liga meu e se apresente.