Kerkythea

Exteriores e Interiores

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    865 Views Posts

Participante

BOA NOITE!
      Oi pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no forum, e o motivo principal de estar aqui é o seguinte.. sou estudante de arquitetura e depois de mandar um curriculo “no susto” fui chamado para fazer 1 mês de experiencia com uma arquiteta muito renomada da cidade e da região.
      alem de fazer projetos no cad, vou precisar fazer 3Ds.. lá eles usam Sketchup + Kerkythea.. portanto, nesses 4 dias fiquei lendo todo tipo de tutorial para ver se consigo fazer algo bom com o kerkythea (não quero fazer feio e quero a vaga!! vai ser bom pro curriculo e ela paga bem pra estagiario kkkkk)

Gostaria que vocês dessem uma olhada nos trabalhos, estou gostando do interior, já o exterior kkk.. comentemm!! critiquem e dê dicas! =)))
      muito obrigado!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Guilherme

só uma dica, este forum tem uma regra basica de inicio, leia ela, pois vc a esta pulando.

Regras Basica

depois de seguir a regra, o pessoal provavelmente comentara, antes disso acho que não. eu não comento, pq tb sou novato nisso, rs rs rs

” o primeiro post deveria ter sido a apresentação no local indicado, e o perfil preenchido corretamente”

Apresentece Aqui

boa sorte

Carlos

Participante

Guilherme como errar e humano e sei que vc pode resolver isso
      Seja bem vindo e quanto seu trabalho como vc mesmo falou
      Suas internas estão melhores que as externas a dica que eu deixo
      E a dica que me deram quando cheguei aqui treinar sempre a modelagem
      Um bom render depende da modelagem, e também começar a editar os materiais.
      Te dou esta dica porque não estou olhando no momento o acabamento e sim a idéia dos
      Projetos .
      Parabéns e um abraço!

Participante

Se liga meu e se apresente.
      Para o seu caso seria bom repensar e ver esse site. Não ganho por publicidade mas vale apenas te ajudar da melhor maneira.
      http://www.cursodekerkythea.com.br/
      Abraços e sucessos

Participante

Nossa me desculpe! começei mal né? agora está tudo certo, já fiz as atualizacoes! então Joshen, o primeiro tutorial free que vi foi do mauricio camargo, e adorei! acredito que no proximo mês estarei comprando todo o conteudo =)

Participante

Compre e não se arrependerá.

Eu sou de português e comprei o curso do Maurício. O salto qualitativo de seu trabalho valerá bem o investimento!

Participante

A galera tem razão, os cursos do Mauricio são uma blza pra vc… Mas tbm sei que pela maneira que vc entrou no fórum está precisando de algo imediato, assista uma video aula de iniciação no KT com o Mauricio camargo disposnível no Youtube, vejo que precisa de início saber configurar os materiais principalmente os que possuem reflexo. Mesmo com pouco tempo estude com calma para conseguir bons resultados em pouco tempo. Ex: Fizeste várias imagens… eu fiz diferente, fazia testes com pequenos ambientes, ou até mesmo um só, testando varios renderes para ir descobrindo funções e bizus essenciais, se liga tbm na dica do amigo alexssandre; modelagem é essencial! Boa sorte na conquista do novo emprego, confie em Jesus acima de tudo! Abraços e bem vindo ao fórum!
      Acesse: http://www.kerkytea.blogspot.com (vale a pena)

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.