Kerkythea

externa casa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Cleberarq 6 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  178 Views Posts

Pessoal avaliem esse render! estou precisando melhorar minhas renderizações! O que precisa mudar nesse render?

Camarada Diego, fica um pouco complicado avaliar sua imagem pois a grade esta impedindo e avaliar o principal que é a casa.
    Tenta renderizar uma cena pelo lado de dentro do terreno e se possível retira o bloco do coqueiro que também esta bem na frente da residência, aproveita para postar em uma resolução maior.

Obrigado Phc pelo comentário. Mas pedi para avaliar a renderização e não o projeto(a casa). Vlw

Olha o phc falou certo, faça o que ele pediu e pense que um bom render começa com uma boa modelagem, não se volte apenas ao render pois vai estar começando errado.

Radfalen, eu concordo com ele, mas eu pedi uma ajuda como poderia melhorar na renderização! A modelagem não estava em questão. Eu deixei bem claro na pergunta.” Como poderia melhorar minha renderização?.”

Desculpe Diego, mas parece que não me expressei bem.
    Como podemos avaliar a renderização de sua imagem se estamos impossibilitados de analisar as configurações do seu render, tais como:
    – As texturas que você aplicou e como aplicou;
    – Os blocos se são de qualidade ou não;
    – O reflexo dos vidros;
    – A textura da grama;
    – O bamp do concreto;
    – Se a imagem esta serrilhado ou não, Etc….
    Então antes de solicitar avaliação de imagem, nos de condições favoráveis para avaliar o render de sua imagem.
    Não tive a menor pretensão de avaliar sua modelagem, mesmo sabendo que é de estrema importância, que para se ter um bom render e necessário uma boa modelagem.
    Desculpe não ter me expressado corretamente, provocando uma má interpretação de sua parte.
    Tenha bons estudos, Vlw

Beleza Diego varios itens para melhorar no seu trabalho, mas não leva a mal a mais importante é ouvir, estou aprendendo como vc, mas posso falar que o PHC falou o correto. Quando vc fala (avaliem esse render! estou precisando melhorar minhas renderizações) as pessoas aqui no forum ajudam, se vc não aceita ajuda as críticas fica dificil, eu mesmo fiquei até com medo de falar o mesmo que o Phc falou.
    O mesmo continuou a te ajudar, siga as dicas da galera que aqui é uma escola valeu não fica com raiva do coroa aqui não um abraço
    Fica com Deus.

Pessoal desculpem, acho que ouve um mal entendido. Eu concordo com vocês. Acho que não soube me expressar na pergunta e obter o que realmente procurava.

hehehehe!!!!!!!!Quanta pretensão nem mandei minha primeira imagem e já tô avaliando a dos outros!!!!!!!!!
    No seu aspecto geral a cena tá muito boa, principalmente se estiver começando, como sugere o nº de postagens.
    Bem, vou avaliar então a percepção da cena: o fundo e as telhas parecem artificiais, assim como o piso. Além do que já falaram em relação à cerca e aos coqueiros, acho que a posição do observador e da casa também não tá ajudando.

Um abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.